Me encontre aqui

02/12/2018

4 séries que estou assistindo e acho que vocês também deveriam assistir

4 séries que estou assistindo e acho que vocês também deveriam assistir
Quem me acompanha em qualquer lugar (blog, redes sociais e/ou vida real) sabe o quanto eu gosto de assistir séries. Aqui no blog mesmo tem uma lista recheada delas na Sessão Pipoca. Depois que casei com o Marvin o negócio ficou mais intenso ainda porque ele consegue ser pior do que eu, acreditam? Resolvi vir aqui dividir com vocês 4 séries que estou assistindo e acho que vocês também deveriam assistir! Vamos lá?

The Rookie

The Rookie: John Nolan (Nathan Fillion - o mesmo de Castle - lembram?) está realmente nadando contra a corrente. Enquanto as pessoas da sua idade estão no auge da carreira e já possuem uma rotina definida, Nolan se arrisca na cidade grande com um único objetivo: realizar o sonho de se tornar um policial no Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). Como o calouro mais velho da turma, ele encara todos os desafios dessa perigosa carreira, afinal, é sua chance de recomeçar a vida.

A série está na primeira temporada sendo transmitida pela ABC e, para assistir daqui do Brasil, precisa fazer o download. A previsão é de 18 episódios.


Manifest




Manifest: Um grupo de pessoas sobrevive a um voo turbulento apenas para, ao chegar na terra em segurança, perceber que o que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar.

A série está na primeira temporada sendo transmitida pela NBC e, para assistir daqui do Brasil, precisa fazer o download. A previsão é de 16 episódios.


FBI


FBI: Acompanhe o funcionamento interno do escritório de investigação federal de Bureau, localizado em Nova Iorque. No dia a dia dos funcionários deste escritório tudo pode acontecer.

A série está na primeira temporada sendo transmitida pela CBS e, para assistir daqui do Brasil, precisa fazer o download. A previsão é de 22 episódios.









O Mundo Sombrio de Sabrina


O Mundo Sombrio de Sabrina: Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

A primeira temporada tem 10 episódios e está totalmente liberada no Netflix. Notícia boa: a segunda temporada já está confirmada!






O que acharam das séries que eu estou assistindo? Estão assistindo alguma dessas? Vocês têm alguma para me indicar? Os comentários são livres e a indicação de séries também :D Até a próxima! Um beijo, Nat 

16 comentários:

  1. Tenho interesse nessa série da Sabrina , eu olhei a capa e não dei muita coisa para ela. vou confiar e vou assitir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, assiste o teaser no Netflix pra te dar mais água na boca rs. Um beijo e depois me conta o que achou!

      Excluir
  2. Eu também sou louca por filmes e séries! Mas desses ainda não assisti nenhum, fiquei com vontade de ver o do FBI!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Aii como gosto de indicação de séries! Eu tenho algumas pra indicar: O homem do castelo alto é a série que mais gostei esse ano e Vikings! Assisti sabrina e gostei bastante mas os ultimos episodios deixaram a desejar um pouco, pelo menos pra mim! Um beijo!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dai, se eu te falar que meu marido colocou O Homem do Castelo Alto para fazer download hoje tu acredita? Hahaha! Vikins eu assisti alguns episódios mas não me ganhou! Um beijo :)

      Excluir
  4. Acho que fui a única pessoa que não gosto de O mundo de Sabrina :( não sei se é porque estava acostumada com a sabrina antiga..
    De resto não vi nenhuma mas todas me interessaram ahaha também sou viciada em séries/filmes <3

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha ouvido falar dessas, exceto a da Sabrina que nao me despertou curiosidade.. mas lendo seu post, FBI me atraiu, adoro serie policial! ja vou por na minha lista.. beijo, Nat

    ResponderExcluir
  6. Mana esse post chegou na hora certa, estava precisando de dicas de séries, vou assistir e depois volto para te contar o que eu achei!
    Beijinhos da lori!

    ResponderExcluir
  7. Mana amei as dicas, estava mesmo precisando de indicações, arrasoum, eu ainda não conhecia nenhuma delas, vou assistir e depois volto pra te contar o que eu achei!
    Beijos da Lori!

    ResponderExcluir
  8. Nat, eu também sou a louca das séries. Assisto várias!!
    Assisti Sabrina no dia que lançou e estou totalmente apaixonada. Você assistiu o especial de natal? tá lindooo!
    As outras séries que você indicou ainda não assisti, mas com toda certeza vão para a minha lista hahaha
    Uma série que eu amo e que procurei no blog e não vi você comentando sobre ela é Doctor Who. Pensa numa série maravilhosa, sou super apaixonada! Na primeira temporada de 2005 eles não tinham muita grana, então não tem uma qualidade tão boa e os efeitos não são tão bons, mas o enredo é excelente e conforme vai passando as temporadas vai melhorando. Indico muito!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, sou louca pra assistir Doctor Who mas nunca baixei acredita? Depois desse seu "textão" amando a série vou ver se me empolgo pra baixar rs. Um super beijo!

      Excluir