Me encontre aqui

26/11/2018

E por falar em amor: Já se amou hoje?

Arte: @artsygoddesz

"Entenda que tudo bem tirar um tempo para você mesma. Tudo bem as vezes querer ficar em casa no seu cantinho ouvindo suas músicas preferidas. Passe um tempo com você, deguste de sua própria companhia. Faça da sua alma sua calmaria, recorra a ela quando as coisas ficarem um pouco bagunçadas. Tudo bem querer dar um tempo ao seu coração, deixe ele respirar e filtrar só os sentimentos bons. Permita que seu coração se acalme, se ame primeiro antes de amar outro alguém, se sinta bem com você mesma. Muitas vezes as coisas não saem do jeito que imaginávamos, então respire, ouça sua alma, reflita. Tudo se ajeita, basta acreditar e mentalizar coisas boas." (Fonte: https://tinyurl.com/y9so7ug9)

6 comentários:

  1. Eu uso demais essa frase "tudo se ajeita", basta ter ter calma no decorrer da vida descobri que é verdade que precisamos nos amar e ter paciência de que absolutamente tudo se ajeita.delicioso seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Se amar muitas vezes resolve diversas questões e alguns pesos que carregamos na vida, eu adoro usar essa frase: "Primeiro se ame para amar o outro".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, concordo com você, é impossível amar o outro sem se amar primeiro!

      Excluir
  3. A gente corre tanto todos os dias, e é tão bombardeado pelas cobranças do mundo, que frequentemente nos esquecemos do básico: a gente não pode fazer nada direito se não estiver bem por dentro.

    ResponderExcluir