Me encontre aqui

21/01/2019

Já ouviu falar no Number Cake, a nova tendência para bolos?

Já pensou em festa de aniversário, casamento ou algum tipo de comemoração sem bolo? Não dá né? Pelo menos eu não consigo. Acho que ele é o convidado principal "comidisticamente" falando haha! E já que estamos falando no centro das atenções da mesa principal, vocês já ouviram falar em number cake? Ainda não? Então deixa eu contar um pouco sobre eles.

Difícil saber por onde começar a comer, né?

O number cake, em português bolo de número, é a mais nova tendência de bolos para comemorações. Nada mais é do que bolo com formato de número fazendo uma referência ao que se está celebrando (aniversário, mêsversário de bebês, casamento, entre outros). Segundo o Pinterest, a procura por inspirações na plataforma subiu 314% no último ano. Agora me diz se esse tipo de bolo não vai bombar em 2019? Ele é muito parecido com o queridinho naked cake, que fez sucesso nos últimos anos nas mesas das festas ao redor do mundo todo, no que diz respeito a aparência e leveza (levando em conta que ambos não têm cobertura, pasta americana ou chantilly). E um dos pontos mais legais é que você pode personalizar do jeitinho que você quiser, dá uma olhada nas inspirações:


Qual seu favorito? Rosas e frutas vermelhas ou flores brancas e macarons?

Esse number cake cheio de biscoito de chocolate poderia chegar hoje na minha casa e esse de unicórnio fica lindo para comemoração de mêsversário de bebês!

E para você que gosta de se aventurar na cozinha, aqui embaixo mostra o que você precisa fazer para montar cada número do number cake, olha só que legal!

Você vai precisar de um tabuleiro redondo, um tabuleiro quadrado e uma faca de serra. Fácil né?

Já quero um assim no meu aniversário, sim ou com certeza? Acha que essa moda realmente vai emplacar? Qual foi o seu preferido? Me conta aqui nos comentários, mas cuidado pra não se embolar na baba que caiu aí no seu teclado porque esses bolos estão de dar água na boca mesmo rs. Até a próxima viu? Um beijo, Nat 

2 comentários: