Me encontre aqui

13/02/2019

Look do Dia: Defina Ranço

Pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia, amigos, família e alguns colegas dizem que sou definida por uma palavra: ranço. E eu concordo em gênero, número e grau! Uma amiga viu essa camisa numa loja e me mandou foto na hora dizendo que era a minha cara. Agora, me responde uma coisa: tu acha que quando encontrei a tal eu ia deixar de comprar? É claro que não haha!

Look do Dia: Defina Ranço

RANÇO [sm.]: 1. Depois que se instala, não tem cura; 2. Implicância com alguém que fez por merecer (ô, se mereceu); 3. Sentimento, sempre plenamente justificado, que todas as pessoas da Terra causam por volta das 7h00 da manhã. Aff; 4. Aquilo que eu sentiria por você - se eu levasse em conta a sua existência; 5. O problema não sou eu, é você. | Sabiam que sempre que eu leio essa definição eu lembro do filme Tropa de Elite? Quando o Capitão Nascimento fica "recitando" a palavra estratégia em vários idiomas e ninguém pode dormir rs.

Camisa: Renner | Calça: Riachuelo | Sapatilha: 1001 Sapatilhas

Amando essa minha sapatilha da 1001 Sapatilhas tão Dior inspired ❤

Gostaram do meu look? Eu achei mais minha cara impossível! Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam desse look do dia e quais dessas camisas de significados mais definem vocês. Vou adorar saber. Até a próxima! Um beijo, Nat 

Um comentário:

  1. EU AMO UMA BRUSINHA! kkkkk adoro essas blusas com frases expressivas, tenho uma do ranço tb porque, definitivamente, é um sentimento que me define!

    bjs
    Www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir