Me encontre aqui

04/01/2019

Minhas compras na 1001 Sapatilhas

Os últimos anos foram de gastos muito altos (faculdade, casamento, lua de mel, mudança, ufa!) e estou todo esse tempo sem comprar direito coisas pra mim. Volta e meia aparece uma lembrança no meu Facebook que eu tô usando roupas ou sapatos que eu uso até hoje e fico besta, porque as vezes são lembranças de 5 ou 6 anos atrás. Nessas horas percebo como meu guarda roupa está precisando de uma renovada braba haha! Já ouviram aquele ditado que diz que coisa boa a gente divide para se multiplicar? Então, hoje tô aqui pra isso!

Manhê, virei centopeia!

Ganhei de presente de Natal de papai e de mamãe algumas "doletas" e a Becky Bloom que vive dentro de mim ficou ansiosa para gastar todas elas rapidinho rs. Minha amiga (valeu Lu!) me disse que tinha uma loja de sapatos baratos, bonitos e confortáveis perto do nosso trabalho e assim que tive tempo fui lá ver o que me esperava. Que no caso foi quase a falência!

A loja que estou falando é a 1001 Sapatilhas: fui na unidade que fica na Rua do Ouvidor no Centro do Rio de Janeiro. Mas sei que têm outras espalhadas pela cidade: em Bonsucesso, Nova Iguaçu, Madureira, Niterói, Araruama, Taquara e Petrópolis. Gente, eu fiquei perdidinha! São muitos modelos e cores que vão de rasteirinhas, sapatilhas, mules, alpargatas até saltos, tênis e por aí vai. E os preços são super acessíveis: no dia que eu fui eu vi desde 40 até 80 reais. Fala se esses preços não cabem no bolso? Meu saldo foi de 4 sapatilhas e 1 mule e paguei R$40 em cada uma.

Achei essa de gatinho a minha cara e a amarela fiquei me sentindo empresária haha

A da esquerda achei meio 'Dior inspired', a do meio é um pretinho básico e a da direita conquistou meu coração desde que virou tendência

Enquanto estava lá fiquei sabendo que se alguém estiver precisando fazer uma renda extra pode trabalhar como revendedora dos sapatos. Não é mara? Você pode acompanhar a 1001 Sapatilhas pelo Facebook ou pelo Instagram.

Gostou dos modelos que eu comprei? Qual você quer roubar do meu guarda roupa para o seu? Me conta aqui nos comentários que eu amo papear com vocês. Até a próxima! Um beijo, Nat 

4 comentários:

  1. Nat eu amei muuuuito! Amo sapatilhas e as que você escolheu são todas são lindas, e super barato!! Eu estou que nem você, usando coisas de anosss, meu guarda roupa também precisando uma renovada! Hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, essa loja é maravilhosa. Tô vendo que vou querer ir lá todo mês agora rs.

      Excluir
  2. Nossa difícil saber qual a mais linda. Adorei todas e o preço está bem bom

    ResponderExcluir