Me encontre aqui

29/06/2015

Sejam MUITO bem-vindos ao Hey, Soul Sister! ❤

Gente estou tão emocionada que não sei nem por onde começar rs. Finalmente - depois de tanto tempo sonhando e imaginando como seria - o meu blog se tornou real, se tornou concreto e está tão lindo. (Pra mãe o filho sempre é lindo né?)

Pra quem não me conhece: meu nome é Natália, tenho 24 anos, sou carioquíssima (e adoro dias nublados), namoro há 7 anos com o amor da minha vida, faço faculdade de Gestão de Recursos Humanos e sou apaixonada por tudo do universo feminino.
Escrevo tem pouco mais de 2 anos lá na minha página no Facebook (pra quem ainda não curtiu, essa á a hora!) que tem o mesmo nome do blog. E pra quem ficou curioso: o nome do blog é inspirado na música da banda Train. Olhem só que coisa mais fofa! 



Não posso esquecer de agradecer a Gabryella pela paciência, carinho e cuidado na hora de montar o layout do meu xodó e deixar do jeitinho que eu queria! Muito obrigada Gab! :)

E pra você que está chegando agora fica esperto viu? Aqui você vai encontrar de tudo um pouco e nunca (assim eu espero!) vai ficar no tédio. Espero que vocês curtam o blog e que ele se torne xodó de vocês também!

Xo, Nat!

4 comentários:

  1. Anwww <3 Fico feliz que tenha ficado como você queria *-*
    Sucesso no blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Desejo sorte e sucesso,parabéns pelo blog.beijos
    https://www.facebook.com/pages/Blog-da-Drika-Ara%C3%BAjo/379776878844637

    ResponderExcluir