Me encontre aqui

13/02/2019

Look do Dia: Defina Ranço

Pessoas que fazem parte do meu dia-a-dia, amigos, família e alguns colegas dizem que sou definida por uma palavra: ranço. E eu concordo em gênero, número e grau! Uma amiga viu essa camisa numa loja e me mandou foto na hora dizendo que era a minha cara. Agora, me responde uma coisa: tu acha que quando encontrei a tal eu ia deixar de comprar? É claro que não haha!

Look do Dia: Defina Ranço

RANÇO [sm.]: 1. Depois que se instala, não tem cura; 2. Implicância com alguém que fez por merecer (ô, se mereceu); 3. Sentimento, sempre plenamente justificado, que todas as pessoas da Terra causam por volta das 7h00 da manhã. Aff; 4. Aquilo que eu sentiria por você - se eu levasse em conta a sua existência; 5. O problema não sou eu, é você. | Sabiam que sempre que eu leio essa definição eu lembro do filme Tropa de Elite? Quando o Capitão Nascimento fica "recitando" a palavra estratégia em vários idiomas e ninguém pode dormir rs.

Camisa: Renner | Calça: Riachuelo | Sapatilha: 1001 Sapatilhas

Amando essa minha sapatilha da 1001 Sapatilhas tão Dior inspired ❤

Gostaram do meu look? Eu achei mais minha cara impossível! Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam desse look do dia e quais dessas camisas de significados mais definem vocês. Vou adorar saber. Até a próxima! Um beijo, Nat 

10/02/2019

O quê a Nat achou: Blush Shine Bronzer Natura

Sintam a incoerência: adoro ter itens de maquiagem mas morro de preguiça de me maquiar. Alguém, por favor, ajuda essa pessoa estranha haha! Quando eu era mais nova tinha uma tonelada de produtos de maquiagem, quando casei fiz uma limpa e joguei muita coisa fora: praticamente tudo fora da validade e coisas que eu nunca tinha usado. Hoje sou mais prática e consciente: só tenho o que é coringa para uma maquiagem básica para quando eu quiser e/ou precisar usar. Uma das minhas últimas compras nesse setor é a nossa resenha de hoje: o Blush Shine Bronzer da Natura. Só venham!

Blush Shine Bronzer Natura

Me achando bem menininha marota com esse blush rs.

Tenho minha revendedora da Natura (a Alayr, ela atende aqui no Rio de Janeiro e se alguém quiser o contato dela é só me pedir que ela vende outras marcas de cosméticos também) e ela está sempre me mostrando as novidades e promoções. Nunca consigo ficar um mês sem dever dinheiro pra essa mulher rs.

Dá uma olhada nesse brilho! ✨

Textura leve e acabamento natural, quem não ama?

Quando vi esse blush fiquei meio hipnotizada. Por que? Você me pergunta. Ele é bem básico, com um tom terroso mas os brilhinhos que ele tem de leve é que ganharam meu coração e acho que fazem toda a diferença. Tipo: básico mas mostrando a que veio sabe? Ele tem a textura leve e dá um acabamento super natural. E, além disso tudo que eu falei tem mais uma coisa legal: ele foi só 18 dinheiros. Um produto de fato #bbb: bom, bonito e barato!

Gostaram do nosso o quê a Nat achou de hoje? Como está o consumo de maquiagem de vocês? Estão aloprando ou estão mais conscientes? Vamos bater papo aqui nesses comentários, porque esse espaço é nosso e não das moscas rs. Até a próxima viu? Um beijo, Nat