Me encontre aqui

20/07/2015

O quê a Nat achou: Kit de 3 Passos para Cuidado da Pele da Clinique


No meu aniversário eu estava muito em dúvida do que pedir para o Marvin e quando fomos ao shopping fiquei horas para escolher alguma coisa, por incrível que pareça isso nunca tinha me acontecido rs. Foi quando resolvi entrar na Sephora, me deparei com esse kit de cuidados para a pele da Clinique que ouvia tantas blogueiras babarem por ele e resolvi pedir de presente para testar. Eles são dermatologicamente formulados, alergicamente testados e 100% sem perfume. E para saber o quê eu achei de cada um é só continuar lendo! :)

 

 O primeiro passo é o sabonete em gel que é o início da pele ideal. Deixa a pele limpa, confortável, fresca, sem repuxar ou secar e prepara a pele para os passos seguintes.



O segundo passo é a loção esfoliante que é o passo que faz a diferença. Eu aconselho usar um disco de algodão para aplicar porque fica mais prático e remove suavemente as células mortas acelerando o processo de renovação celular para deixar a pele mais iluminada.



O terceiro passo é o gel hidratante que amacia, suaviza e melhora a textura e a condição da pele mantendo o seu equilíbrio.

De todos os passos os meus favoritos são o segundo porque dá uma sensação de frescor MARA na pele e o terceiro porque é o mais cheiroso rs. E como eu trabalho maquiada todos os dias, depois que eu passei a usar o kit da Clinique eu percebi uma melhora absurda na minha pele do rosto, ficando bem mais macia e dando bem menos espinhas. Fiquei feliz e agora quem baba por ele sou eu! :)

Gostaram da dica? Quem de vocês já testou? Quais suas impressões?
Me contem aqui nos comentários :)

Xo, Nat!

2 comentários:

  1. Já sei o que vou usar quando acabar o tratamento da rosácea *--* HSAUHSUAH "Eles são dermatologicamente formulados, alergicamente testados" feitos pra Carla :)

    ResponderExcluir