Me encontre aqui

17/07/2015

Sessão Pipoca: Cidades de Papel


Sábado passado fui ao cinema com o Marvin e assistimos Cidades de Papel (Paper Towns, no original) - o novo filme adaptado de John Green (sim, o mesmo de A Culpa é das Estrelas) -, fomos conferir se tudo o que estavam falando era isso tudo mesmo. {Que dejavu! Já li esse texto antes rs.}

Sinopse: 'Cidades de Papel' é uma história sobre amadurecimento, centrada em Quentin (Nat Wolff) e em sua enigmática vizinha, Margo (Cara Delevingne), que gostava tanto de mistérios, que acabou se tornando um. Depois de levá-lo a uma noite de aventuras pela cidade, Margo desaparece, deixando para trás pistas para Quentin decifrar. A busca coloca Quentin e seus amigos em uma jornada eletrizante. Para encontrá-la, Quentin deve entender o verdadeiro significado de amizade e de amor.



O filme mostra de uma forma leve e gostosa de assistir a força que a determinação pode ter na vida de alguém, já que junta em uma viagem de carro três melhores amigos que estão no último ano da escola e sofrendo pela futura separação de irem para faculdades diferentes. Eles vivem pela última vez juntos primeiras experiências que se tornarão inesquecíveis em sua vidas. O filme se saiu muito bem no quesito trilha sonora, que além de ter os três amigos cantando MA-RA-VI-LHO-SA-MEN-TE a música tema de Pokémon (isso mesmo!) ainda conta com músicas de: Santigold, Twin Shadow, Sam Bruno, Kindness, Vance Joy, Vampire Weekend, Son Lux, Saint Motel, Galantis, HAIM, Grouplove, DeLux, Alice Boman, The Mountain Goats, The War on Drugs e o próprio protagonista Nat Wolff.

Já assistiu o filme? O que achou?
Me conta nos comentários :)
Até a próxima Sessão Pipoca!

Xo, Nat!

2 comentários:

  1. Puxa vida, não vi o filme e estava sem vontade de ver pq achei que seria super chato.
    Agora até mudei de ideia :)

    Beijos,
    Andréia
    petitandy.com

    ResponderExcluir