Me encontre aqui

07/07/2015

Vendas da Nat: Coleção para Cada Destino, um Make

Hoje vim trazer novidades e é daquelas BBB sabe? Boa, bonita e barata! :) Pra quem não sabe a Nat aqui tem uma loja virtual! É, isso mesmo! Calma, calma! Pode conter sua emoção que eu já vou te contar tudinho!


A Vendas da Nat é a minha loja virtual onde eu divulgo produtos com preço mara, forma de pagamento segura e fácil (PagSeguro) e entrega garantida (ou minha cabeça em uma bandeja de prata, rs). E sempre que tiver novidade - como hoje - vou vir contar para vocês.

A Avon lançou na sua linha baratinha, a Colortrend, a coleção Para cada Destino, um Make. E a ideia principal é a praticidade e o conforto na hora de montar a necessaire e trocar de maquiagem, já que foi lançada com três propostas de destinos diferentes: campo, cidade e praia. A coleção vem com duo de esmaltes, duo de delineadores para os olhos e batom hidratante com aroma e FPS 15.

Batom Hidratante com Aroma e FPS15

Duo de Esmaltes

Duo de Delineador para os Olhos

A ideia é mara para quem vai viajar e quer curtir todos os lugares sem precisar carregar peso na necessaire. Para aproveitar essa novidade top, não perde tempo, visita logo o Vendas da Nat e usa o cupom SOULSISTER (tudo maiúsculo e junto) para garantir 10% de desconto.

Eu gostei de tudo, mas vou confessar que os esmaltes ganharam o meu coração. E você? O que você mais gostou? Me conta nos comentários. :)

Xo, Nat!

2 comentários: