Me encontre aqui

26/08/2015

Playlist da Nat #2

Faz mais ou menos um mês que eu postei aqui no blog a primeira playlist e vou contar para vocês que nenhuma daquelas músicas está mais na minha lista de favoritas rs. Acreditam? Bem que eu disse que trocava de músicas favoritas como eu troco de roupa. Para saber quais são as minhas favoritas do momento é só continuar por aqui e apertar o play! :)



Major Lazer feat. MØ e DJ Snake - Lean on: Mais exótico do que a MØ sozinha é a junção desses três nessa parceria tanto na música quanto no videoclipe prendendo a nossa atenção.



Fifth Harmony feat. Kid Ink - Worth it: O quinteto arrasa nessa música tanto em sensualidade quanto em chicleteza para os nossos ouvidos, além de ter um ritmo mara para dançar.



The Weeknd - Can't feel my face: Quem me apresentou essa música foi o Marvin e ele sempre me pentelha falando que tudo o que ele me mostra eu não gosto rs. Aí amor, essa fugiu a regra! A música tá estourada lá na gringa e começando a bombar aqui no Brasil também.



Justin Bieber, Jack Ü, Skrillex & Diplo - Where are ü now: Parceria topíssima que traz Bieber de volta ao topo com um ar mais maduro e contribuindo com todo o seu talento, outrora desperdiçado, para a música de qualidade.



OMI - Cheerleader: Preciso falar alguma coisa? Com um segundo de música á não consigo ficar parada e com certeza é uma das mais tocadas no meu celular.

E aí gente? Gostaram da minha playlist do momento? Qual a sua preferida?
Me conta nos comentários :)

Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário