Me encontre aqui

31/08/2015

Unhas da Semana: Nude da Coleção Para cada destino, um make da Avon


Meu companheiro nas unhas essa semana é bem discretinho, vocês gostam? Como diz o Marvin, nem parece que pintei as unhas rs. O escolhido dessa semana foi o NUDE HD1035 do duo de esmaltes da coleção Para cada destino, um make da linha Colortrend da Avon.

Ele é um nude cintilante bem fácil de aplicar, tem uma cobertura ótima e achei que fiquei super com cara de adulta com ele nas mãos rs. A única coisa chata é que a embalagem é meio pequena e tenho a impressão de que ele vai acabar rapidinho. #quepena


A parte mais legal é que tem esse e os outros duo de esmaltes da coleção a venda na minha loja virtual, para comprar é só clicar aqui ó: COMPRAR DUO DE ESMALTES. E ainda tem 10% de desconto usando o código do blog SOULSISTER! :)

Gostaram da minha escolha? Qual foi a escolha de vocês para essa semana?
Me conta aqui nos comentários :)

Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário