Me encontre aqui

05/11/2015

Inspire-se: Decoração para Festas de Noivado

° depois de 7 anos e 7 meses damos mais um passo na nossa história linda e eterna ° amo você, meu noivo! #noivos

O post dessa semana é o que estou fazendo com mais emoção em toda a minha vida, com certeza! {pelo menos até agora} :) Quem me acompanha nas redes sociais já sabe, mas quem só me acompanha por aqui vai ficar sabendo agora! *tambores rufando* Depois de 7 anos e 7 meses juntos, tempo de muito amor, cumplicidade, alegria e muitas outras coisas maravilhosas, eu e o Marvin demos mais um passo na nossa jornada juntos e ficamos noivos! 

E com isso vem outras coisas, como: falar com os pais, contar para a família e fazer um almoço para celebrar com as pessoas que mais amamos esse momento tão especial da nossa história. Sendo assim, do tempo que eu fico na internet 95% está sendo procurando inspirações para fazer nosso almoço de noivado. (Oi? Ansiosa? Eu? Jamais! Haha!) E pensando nisso, vim trazer um inspire-se com as decorações que mais ganharam o meu coraçãozinho e que se eu pudesse fazia 200 almoços só para ter 200 decorações rs.











Quem mais, além de mim, está babando com essas fotos? o/

Qual foi a sua decoração preferida? É alguma que não está nas fotos? Você já faz alguma comemoração de noivado? Me contem tudo nos comentários, vou adorar ler vocês! 

Até a próxima!
Xo, Nat! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário