Me encontre aqui

26/11/2015

Parceria Keds + Quem Disse, Berenice?


Esse ano está cheio de parcerias entre as marcas, já repararam? Acho esse investimento bem legal porque traz públicos de algumas marcas para outras dando a possibilidade de novas descobertas e apegos. Estava assistindo há algum tempo atrás um vídeo de recebidos de alguma blogueira (vou confessar que não lembro qual, sorry!) quando ela mostrou o press kit da Keds em parceria com a Quem Disse, Berenice?  e vou dizer para vocês que fiquei encantada de verdade! 

Fonte: http://agrandediferenca.com.br/keds-e-quem-disse-berenice-ii/


Desde 1916 a Keds cria mais do que tênis, cria produtos inspirados em mulheres autênticas, otimistas e corajosas. Junto com a keds, a Quem Disse, Berenice? traz uma coleção de tênis no modelo champion, inspirados na liberdade da mulher. Os tênis Keds + Quem Disse, Berenice? além de lindos são muito confortáveis e com eles você está pronta pra chegar onde quiser. Foram desenhados três modelos de tênis inspirados em três esmaltes da marca de cosméticos.








O meu preferido é o nude sem cadarço, fiquei apaixonada por ele! (Ô amor! Já pode me dar de presente de Natal, viu? Hahaha!) E vocês? Gostaram da parceria? Qual foi o seu preferido? Me conta aqui nos comentários!

Até a proxima!
Xo, Nat! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário