Me encontre aqui

19/11/2015

Sessão Pipoca: Supernatural


Acho que quase todo mundo (não dá pra generalizar!) tem uma série queridinha né? Já fui super apaixonada por Friends, How i met your mother, The big bang theory e muitas outras. Não que eu tenha deixado de gostar, elas ainda ocupam um espacinho especial dentro do meu coração mas ... no momento eu estou a-pai-xo-na-da e completamente vi-ci-a-da em Supernatural!

Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.
(Fonte: http://www.adorocinema.com/series/serie-440/)

 

Meu noivo (tô amando esse status do relacionamento haha!) e minha irmã sempre falaram que era pra eu assistir que eu ia gostar mas sempre fui do contra, cabeça dura e criava vários argumentos para não ver. Quem me conhece sabe que eu odeio filme de terror e achava que a série ia pelo mesmo caminho, aquela coisa de espíritos maus que judiam, matam e torturam pessoas. Não que a série não tenha isso, mas não é o foco! Comecei assistindo alguns episódios soltos na Warner, sem entender muito bem o caminhar da história mas logo fui me interessando e fui procurar se tinha no Netflix. A série já tem dez temporadas completas, a décima primeira está passando atualmente nos EUA (sou mestre em querer assistir séries que já tem 59 milhões de temporadas haha!) e no momento estou assistindo a sétima temporada (uma hora chego lá! o/).

Quem acompanha a série percebeu que teve uma pequena mudança no decorrer das temporadas. No começo cada episódio era um caso diferente com um monstro e história diferentes, depois de algumas temporadas existia uma história central (ex.: leviatãs, apocalipse) e alguns episódios de casos com monstros para dar uma quebrada no caminhar da história. Fato curioso: Os nomes falsos que Dean e Sam usam quando dizem que são agentes do FBI são sempre de integrantes de alguma banda de rock. Vocês já conseguiram reconhecer alguma? Eu nunca haha!


Gostaram da dica da série de hoje? Supernatural também ganhou o seu coração? Ou foi outra série?
Me conta aqui nos comentários! :)

Até a próxima!
Xo, Nat! :)

6 comentários:

  1. Não desmerecendo as outras séries, porque adoro todas e sou a louca das séries, mas Sobrenatural é uma das melhores séries de todos os tempos. Eu também passei pela mesma situação que você, todo mundo me chamava pra assistir e eu sempre tive esse "medinho" de ser só sobre terror, quando assisti mesmo que percebi que não era só isso kkkkk. Acabou que viciei e muito, comecei a assistir no meio do ano passado e conseguir acompanhar a 10ª temporada, agora sofro esperando os eps </3 Adorei seu blog s2

    www.biaaocontrario.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, fico feliz que você tenha gostado do blog viu? Continua acompanhando que toda semana tem post novo! Beijos :)

      Excluir
  2. Oh I lovin supernatural so much!
    Kisses from germany, Sophie♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sophie, I have to agree with you! I also love Supernatural so much haha!
      Kisses from Brazil! :)

      Excluir
  3. Meu esposo é louco por essa serie.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Day, meu noivo tá assistindo junto com os episódios que são liberados nos Estados Unidos e fica me colocando água na boca, acredita? Beijos! :)

      Excluir