Me encontre aqui

16/12/2015

Desafio Fotográfico: #desafio15bgs


O Blogueiras, Gurus & Seguidoras (ou BGS para os íntimos haha) é um grupo de divulgação no Facebook que eu faço parte e é quase a minha casa na internet, perdendo a vez só pras coisas do blog e do canal! :) Em novembro, alguma menina de lá muito criativa lançou um desafio fotográfico chamado #desafio15bgs, onde teríamos que postar no Instagram durante 15 dias fotos de acordo com os temas propostos na imagem aí de cima.

Pra quem ainda não me segue por lá (@natalia_leitao) vim compartilhar aqui quais foram as minhas escolhas.



(1) Bom dia lindezas! ❤ Pra quem não sabe faço parte de um grupo lindo de blogueiras no Facebook que é o BGS e hoje começamos um desafio de 15 dias de fotos. E o desafio de hoje é contar o que eu curto no Youtube: resolvi mostrar na foto que o YT nos permite conhecer uma diversidade enorme de pessoas nos proporcionando contatos e experiências jamais imaginados e eu sou completamente apaixonada por essa conexão entre pessoas diferentes! | (2) • notas sobre ela • ela soube que estava no caminho certo quando escutou a frase "você enlouqueceu" @zackmagiezi | (3) Meu terceiro dia de desafio de fotos do BGS vem com um dos grandes amores da minha vida, minha gatinha Prim! Dá pra perceber que ela escolhe lugares bem legais pra se esconder e dormir né? | (4) O desafio fotográfico de hoje é mostrar o meu vício e cá está ele: Supernatural! E pra quem é fã assim como eu, indico acompanhar a página @odeandisse que é super atualizada e hilária com as montagens! | (5) • menos ansiedade & mais fé • @precisavaescrever


(6) Sou viciada em coque! ❤ E vocês? | (7) I ❤ NY! | (8) Depois do dia 31 de outubro o meu foco está nos preparativos do meu almoço de noivado e casamento! | (9) • eu gosto da cara limpa, da palavra solta sem medo, da verdade dita a todo custo, da honestidade das atitudes, do cuidado com o outro, eu gosto de quem demonstra o que sente e pronto! (helenice cunha) • | (10) O desafio de fotos de hoje é sobre (li)vros e aqui estão! O último que eu li e o que eu estou lendo: O Mistério do Chocolate e O Enigma do Morango, ambos da @joanne_fluke e estou completamente apaixonada, pena que só tem esses dois em português.


(11) Meu sonho de viagem: Marag❤gi | (12) O tema do desafio de foto de hoje é escolher um momento marcante e resolvi falar do momento atual do mundo! É um momento delicado por várias causas e motivos sejam eles religiosos, ambientais, raciais, sexuais, políticos, entre outros. Só queria lembrar {acho que nunca é demais} que cabe a nós, seres humanos, em teoria a parte pensante do sistema, mudar essa situação! Se nossa capacidade não é em grande escala, não importa, façamos a diferença nas mínimas coisas. Não estou falando que é fácil, longe disso, sei como é difícil. Mas não custa tentar, né? E o principal: MAIS AMOR! ❤ | (13) Minha maior inspiração para entrar no mundo de blogs e youtube foi essa simpatia de pessoa simples e maravilhosa que é a @fafella. | (14) Minha gordice preferida! ❤ | (15) • da semana: sua noite da coleção festa da @mundial_impala que tem esse efeito cromado liiindo • e essa é minha última foto do desafio de fotos do BGS (grupo lindão ❤) que eu amei participar e conhecer meninas lindas, maravilhosas e super criativas e vou continuar acompanhando as meninas que ainda não terminaram o desafio hein!

Gostaram das minhas escolhas? Qual foi sua foto favorita?
Para ver outras postagens desse desafio fotográfico é só entrar no Insta e acompanhar a hashtag #desafio15bgs!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário