Me encontre aqui

24/01/2016

Canal da Nat: Maquiagem para o Carnaval


Quem me acompanha sabe que eu não sou nenhuma expert ou guru da maquiagem, né gente? Mas mesmo assim, sempre gravo tutoriais na intenção de ensinar e ajudar as meninas que têm as mesmas dificuldades que eu e querem sair lindas nas fotos! E, já que estamos as portas do Carnaval, gravei esse tutorial bem divertido para curtir os dias de folia dando algumas dicas de produtos que você pode usar e que vão fazer sua maquiagem durar mais. Vem conferir e depois me conta aqui nos comentários o que você achou do vídeo hein! :)




| LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS NO TUTORIAL |
- Lip Smacker: Coca Cola
- Protetor Facial Multibenefícios: Avon
- Primer Facial Efeito Matte: Avon
- Corretivo Facial: Vizzela
- BB Cream - Cor Média: Avon
- Fixador de Sombras Stay don't stray - Light/Medium: Benefit
- Quarteto de Sombras - Coleção Ibiza: Avon
- Iluminador de Olhos Ooh la lift: Benefit
- Máscara Incolor para Cílios: Avon
- Lápis Duo Delineador para Olhos - Preto/Prata: Avon
- Curvex: Riachuelo
- Máscara de Cílios The Colossal: Maybelline
- Máscara de Cílios Big & Illusion: Avon
- Pó Compacto Facial Matte - Bege Médio: Avon
- Pó Bronzeador Hoola:Benefit
- Blush em Pó Compacto - Pêssego: Avon
- Iluminador Facial Highbeam: Benefit
- Pó Translúcido Antibrilho: Quem Disse Berenice?
- Batom Cremoso - Vinho Rock: Avon

E se você quiser uma outra opção de maquiagem para o Carnaval, vou deixar aqui embaixo o tutorial que eu fiz no ano passado!




Se você gostou do vídeo não esquece de clicar em gostei pra mim e se quiser me acompanhar nos próximos é só se inscrever no canal para receber o conteúdo em primeira mão! :)

Até a próxima!
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário