Me encontre aqui

28/02/2016

Canal da Nat: Tutorial - Maquiagem Básica que eu uso para gravar vídeos


Acho que dividir coisas legais nunca é demais, vocês também são assim? Gravei esse tutorial para todos, mas em especial para as minhas amigas de Youtube, mostrando a maquiagem básica que eu uso para gravar vídeos e dei algumas dicas que eu uso que podem servir para vocês também. Ficou curioso? Aperta o play e não deixa de me contar nos comentários o que você achou hein! :)



| LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS NO TUTORIAL |
- Brilho Labial Sabor e Aroma - Morango: Avon
- Protetor Facial Multibenefícios: Avon
- Primer Facial HD: Max Love Makeup
- Corretivo Facial: Vizzela
- BB Cream - Cor Média: Avon
- Primer Fix para Sombras: Tracta
- Paleta de Sombras - Cor C: T&G Tango
- Mini Delineador de Olhos - Preto: C&A
- Máscara de Cílios The Colossal: Maybelline
- Máscrara Incolor para Cílios: Avon
- Pó Compacto Facial Matte - Bege Médio: Avon
- Duo de Blush - Cor 04: Venas
- Batom Cremoso - Nude Classic: Avon
- Gloss Labial Ultra Color - 428 Nude Suave: Avon

Se você gostou do vídeo não esquece de clicar em gostei pra mim e se quiser me acompanhar nos próximos é só se inscrever no canal para receber o conteúdo em primeira mão! :)

Até a próxima!
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário