Me encontre aqui

12/03/2016

Desafio Fotográfico de Fevereiro: #desafiodamay


Oi gente linda, tudo bem? ❤ Hoje vim contar para vocês de um outro desafio fotográfico que eu participei no Instagram no mês de fevereiro. A Maíra Rocha, aquela mesma do desafio fotográfico de janeiro, criou esse desafio de fotos de 16 dias para ajudar e incentivar nossa frequência de postagens lá no Instagram. Pra quem ainda não me segue por lá (@natalia_leitao), vou deixar as fotos aqui embaixo para uma conferida viu? :)

Dia 1 - Café da Manhã: Feliz segunda, feliz semana nova para nós com muito amr! :)

Dia 2 - Infância: Eis aí nessa foto uma testemunha viva de que sou delicada desde sempre! :)

Dia 3 - Amizade: Êta saudade dessa doideira! :D

Dia 4 - Uma vista: Contando os dias pra lua de mel! (pequena atualização: desde a postagem da foto pra cá já mudamos o destino rs.)

Dia 5 - Estrela: . notas sobre ela . ela está fora dos padrões de beleza, ela sempre gostou de ser única . @zackmagiezi

Dia 6 - Nuvem

Dia 7 - A sua frente: Vejo, na minha frente, que tem vídeo novo no canal em pleno domingão de Carnaval! Essa semana temos resenha do protetor facial 3 em 1 da Renew, linha anti-idade da @avonbrasil!

Dia 8 - Primeiro: Meu primeiro livro do ano! Qual o seu?

Dia 9 - Branco

Dia 10 - Inspiração

Dia 11 - Carnaval

Dia 12 - Sexta-feira

Dia 13 - Selfie: Eu e meu batom azul da @maquiagemnatura passamos pra avisar que acabou de entrar no blog resenha sobre ele e sua cor baphônica!

Dia 14 - Mágica

Dia 15 - Simples

Dia 16 - Tema livre: Quando somos luz iluminamos todos ao nosso redor! :)
Gostaram das minhas escolhas? Qual foi a sua foto favorita? Para ver outras postagens desse desafio fotográfico é só entrar no Insta e acompanhar as hashtags #desafiodamay e #16de2016!

Até a próxima!
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário