Me encontre aqui

01/03/2016

Meus 5 versículos favoritos da Bíblia


Oi gente linda, tudo bem?  Espero que sim! :) Não sei se todas as pessoas que me acompanham sabem, se não sabem ficarão sabendo agora que eu sou cristã protestante ou evangélica. Por razões particulares, evito tocar em assuntos polêmicos (nesse caso, a religião) acreditando que são duramente deturpados pela mente humana que ao invés de multiplicar amor prefere multiplicar ideologias e com isso, acaba gerando ódio. Entretanto não entrarei nesse mérito, o assunto de hoje nunca foi visto aqui no blog antes e espero que seja tão inspirador para vocês quanto é para mim.






E aí pessoal, gostaram das minhas passagens favoritas? Você tem alguma passagem da Bíblia preferida? Você tem alguma frase ou texto favorito que dissemina amor? Me conta aqui nos comentários que eu vou adorar saber o que vocês têm pra me dizer! :)

Até a próxima!
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário