Me encontre aqui

21/03/2016

O quê a Nat achou: Balm Labial Amis da Natura



Oi gente linda, tudo bem?  Hoje vim fazer resenha de um balm labial da linha Amis da Natura que tô amando usar no meu dia a dia para trabalho e faculdade. Pra quem não conhece, a Amis é a linha teen da Natura para meninas que amam se cuidar: na coleção a gente encontra balm labial, desodorante colônia, glitter iluminador e desodorante hidratante que podem ser adquiridos separados ou em conjunto.


O balm que eu comprei foi na cor caramelo que é um tom de nude super clarinho e que ao aplicar nos lábios com os dedos fica bem invisível dando aquele aspecto de saúde e leve cintilância para os lábios. Para as meninas que são discretas, não gostam de chamar atenção para os lábios e gostam de sempre estar arrumadas é uma ótima opção.


Juro que eu não lembro o preço exato (eu quase sempre faço isso!) mas acredito que foi algo em torno de 12 reais e caso queiram comprar é só acessar aqui ou então dar uma pesquisada nos catálogos com as revendedoras.

E aí lindezas? Gostaram da resenha de hoje? Vocês tem algum produto dessa linha? Me contem aqui nos comentários que eu vou amar saber! :)

Até a próxima!
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário