Me encontre aqui

02/07/2016

Balanço das Metas de 2016

Fonte: http://pt.slideshare.net/valentecilene/blog-encontro-expertise-fev-2010

Oi gente linda, tudo bem?  Assim que entramos em 2016 fiz um vídeo para o meu canal dividindo com vocês as minhas metas profissionais e pessoais para esse ano. Se você ainda não assistiu é só clicar aqui para conferir tudo o que eu contei por lá! :)

Como disse o poeta Carlos Drummond, nesse poema aí de cima, fazendo essa reflexão maravilhosa sobre o tempo: o semestre virou, acabou de começar a segunda metade do ano de fato e resolvi fazer um balanço das minhas metas de 2016. Vou colocar na balança tudo o que eu já alcancei, o que falta alcançar, se falta muito ou se falta pouco para alcançar e tirar o saldo disso tudo. E como eu divido quase tudo com vocês, não podia deixar essa fase de fora né?


~ METAS PROFISSIONAIS PARA 2016:

~ BLOG:
- Posts do Blog: Meta de 53 posts | Desafio de 80 posts | Realização de 26 posts.
- Visualizações do blog: Meta de 5000 visualizações | Desafio de 6500 visualizações | Realização de 4014 visualizações.
- {Pequena observação de que logo depois que saiu o vídeo de metas eu tirei a caixa de seguir o blog do layout, então eu parei de fazer a contabilidade de seguidores ok?}

~ CANAL:
- Vídeos do Canal: Meta de 52 vídeos | Desafio de 70 vídeos | Realização de 12 vídeos.
- Inscritos do Canal: Meta de 300 inscritos | Desafio de 350 inscritos | Realização de 156 inscritos.
- Visualizações do Canal: Meta de 8000 visualizações | Desafio de 10000 visualizações | Realização de 9093 visualizações.

~ INSTAGRAM:
- Seguidores: Meta de 700 seguidores | Desafio de 1000 seguidores | Realização de 466 seguidores.

~ FANPAGE:
- Curtidas: Meta de 800 curtidas | Desafio de 1000 curtidas | Realização de 420 curtidas.

~ ALEATÓRIAS:
- Fazer um mídia kit para o blog + canal + redes sociais.
- Comprar o domínio do blog.
- Fazer um sorteio ou concurso cultural no aniversário do blog ou do canal.

~ METAS PESSOAIS PARA 2016:

- Terminar minha faculdade. {Falta só a colação de grau!}
- Organizar meu casamento com paz, tranquilidade, serenidade, mansidão, domínio próprio, ou seja, tudo o que uma noiva tem rs. {Usei exatamente todas as palavras que eu falei no vídeo! Até novembro é tempo!}
- Ser uma pessoa mais calma e menos estressada. {Trabalhinho diário esse hein!}
- Emagrecer 10 quilos para o casamento. {Já foram oito! o/}
- Economizar dinheiro. {Até agora tá tudo dando certo quanto a isso, graças a Deus! Olha amiga, aquele batom entrou na promoção! Hahahahaha! #dessejeito}

Acho que meu saldo tá meio negativo, mas ainda tenho meio ano pela frente pra correr atrás do prejuízo! :) E vocês? Como estão com as metas de vocês? Me contem aqui nos comentários que eu vou adorar saber o que vocês já realizaram e o tanto de garra que estão de correr atrás do que ainda não chegou!

Até a próxima!
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário