Me encontre aqui

16/07/2016

Sessão Pipoca: Zootopia & Deadpool

Oi gente linda, tudo bem?  No último final de semana fiquei em casa descansando da correria da semana, acabei assistindo dois filmes bem legais que não esperava me divertir nem metade do que me diverti e vim dividir com vocês um pouquinho sobre eles. Vamos lá? 

. ZOOTOPIA - ESSA CIDADE É O BICHO .



Sinopse: A moderna metrópole de mamíferos chamada Zootopia é uma cidade diferente de todas as outras. Composta de bairros-habitat como a elegante Sahara Square e a gelada Tundratown, é uma grande mistura onde animais de todos os ambientes vivem juntos - um lugar onde não importa o que você é, do maior elefante ao menor musaranho, você pode qualquer coisa. Mas quando a otimista policial Judy Hopps chega, ela descobre que ser a primeira coelha numa força policial de animais grandes e fortes não é nada fácil. Determinada a provar seu valor, ela agarra a oportunidade de solucionar um caso, mesmo que isso signifique formar uma parceria com o raposo falante e vigarista Nick Wilde, para desvendar o mistério.

Curiosidade: Gazelle é dublada pela superestrela internacional, vencedora do Grammy, Shakira. Ela também será responsável por cantar a música-tema Try Everything.

Eu já tinha lido em alguns lugares que esse filme era muito legal e que as pessoas queriam assistir várias vezes de novo, mas sou tipo Tomé que só acredita vendo. E confesso que o filme é tudo isso que as pessoas comentavam! É super divertido, você ri praticamente o filme todo, eles trazem vários temas sérios do nosso mundo real, como: bullying, preconceito, corrupção de políticos fazendo da animação um filme para crianças se divertirem e adultos refletirem. Além de possuir uma quantidade AB-SUR-DA de easter eggs, juro por Deus! Fiquei chocada com a quantidade e feliz porque eu achava eles sozinha, porque sou mega tapada pra encontrar isso nos filmes rs. Foi um filme muito rentável para a Disney e tudo indica que teremos sequência! o/

. DEADPOOL .



Sinopse: Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, 'Deadpool' conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.

Confesso que fui assistir esse filme com a expectativa relativamente alta porque na época dos cinemas a grande maioria das pessoas estava falando muito bem do filme e não me decepcionei. Ryan Reynolds, além de liiiiiiindo, está fantástico no papel de Deadpool com várias caras e bocas, super expressivo, as tiradas criadas para o personagem são bem negras e fica bem difícil não rir. Apesar do motivo principal do Deadpool existir ser um tanto que triste, pra mim que não conhecia a história do anti-herói, achei que eles conseguiram passar a mensagem principal sem ser chato ou melodramático, até porque nem combinaria com ele rs. E tudo indica que teremos sequência com a lindeza de Ryan Reynolds! #asminapira

E aí gente? Vocês já assistiram algum dos filmes? O que acharam? Ainda não assistiram? Então assiste logo! :) Me contem tudo aqui nos comentários que vou adorar trocar figurinhas com vocês sobre os filmes!

Até a próxima!
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário