Me encontre aqui

11/09/2016

Maquiadoro: a mais nova parceira do blog

Para acessar a Maquiadoro: http://goo.gl/IUHCn7

Oi gente linda, tudo bem? :) Tem um tempo que quero trazer essa novidade para vocês, quem tá sempre por aqui no blog já deve ter reparado que surgiram alguns banners novos e isso é porque nós ganhamos uma nova parceira por aqui: a Maquiadoro. Tô tããão feliz!

Pra quem não conhece, a Maquiadoro é uma loja online especializada na venda de cosméticos em geral e maquiagens, com uma grande diversidade de produtos e os melhores preços do mercado. O e-commerce funciona desde 2012 com encomendas nacionais e internacionais garantindo a entrega ou o seu dinheiro de volta. Isso é que é satisfação garantida hein! Dá só uma olhada em algumas 'hot trends' que estão bombando por lá:

Para acessar Base Facial: http://goo.gl/6uEaoT

Para acessar Batom Líquido Matte Linha Bruna Tavares: http://goo.gl/rPJLkz

Para acessar Pincéis Luv Beauty: http://goo.gl/ZMqF3G

Para acessar Maquiagem para Sobrancelhas: http://goo.gl/uGIcqH

Só produto e marca de ponta, né meninas? A Maquiadoro, para atender todas as necessidades das consumidoras em relação a produtos de beleza, traz marcas de qualidade e atende a todas às clientes de forma personalizada e única. E vamos combinar, quem não gosta de ser atendido de forma personalizada hein? :)

Espero que vocês tenham curtido a novidade o tanto que eu estou curtindo! Vou estar sempre trazendo coisas legais e as novidades que estiverem rolando por lá, mas também é óbvio que vocês não precisam só ficar me esperando, podem bisbilhotar por lá a vontade. Não esqueçam de me contar aqui nos comentários o que vocês mais gostaram lá da Maquiadoro que eu vou adorar trocar figurinha com vocês hein! :) O link de acesso tá aqui pra vocês -> http://goo.gl/IUHCn7

Até a próxima!
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário