Me encontre aqui

21/09/2016

Seja bem-vinda primavera! ❤


Oi gente linda, tudo bem? :) Começo o post de hoje com uma pergunta para vocês: Qual sua estação do ano favorita? A minha, sem dúvidas, é a primavera! Acho linda essa ideia do renascer das flores que nos permite fazer uma reflexão que vai muito além disso, não acham? Eu achei um texto muito legal na internet falando sobre isso e trouxe alguns trechos para compartilhar com vocês, vamos lá?



No tempo da alma, a primavera se assemelha ao momento de lançar nossas ideias, de deixar o ar de novos tempos ventilar nossas mentes e corações, de abrir espaço para que o novo brote. É a temporada de nos abrirmos, de acreditarmos em novas possibilidades, de nos encantarmos com a beleza dos pequenos detalhes que passaram batidos nos dias cinzas.



Mas para viver a intensidade dessa temporada é necessário exercitar a entrega. É preciso deixar ir o inverno, acreditar que outras experiências são possíveis. É preciso entrega, é preciso acreditar, é preciso lançar nossos polens no ar. Pense e se responda: O que está impedindo que você viva a estação da primavera da alma?



A primavera convida: abra-se, permita-se, aproveite as oportunidades dessa brisa nova, relacione-se, sinta a beleza que há lá fora, deixe seu perfume único exalar de dentro para fora, não tema as abelhas, deixe que elas a toquem levemente e polinizem a vida! Pense naqueles projetos guardados, nas habilidades contidas e deixe que tudo isso desabroche. Lembra-se daqueles hábitos ranzinzas? Vá se despedindo deles, à medida que lança atenção para outros aspectos da vida ou lança um olhar diferente para os mesmos aspectos.



A primavera te convida a renovar, abrir, sentir, florir! Se vai demorar muito ou pouco tempo para você vivenciar a plenitude dessa estação, ninguém tem a resposta pronta. Mas o jardineiro com certeza está dentro de você, à espera que o deixe agir para enfeitar o jardim, trazendo a nova vida para seu redor.

E aí gente? Gostaram do texto e da reflexão que ele faz? Eu fiquei completamente apaixonada! Caso queiram conferir o texto completo é só acessar o site da Personare. Espero, do fundo do meu coração, que esse texto inspire vocês o tanto que ele me inspirou!  E quero aproveitar pra perguntar: querem que eu faça mais posts assim aqui pelo blog? Trazendo textos da internet que tenham me inspirado de alguma forma? Deixem aqui nos comentários a resposta ok?

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário