Me encontre aqui

24/09/2016

Sessão Pipoca: Águas Rasas

Oi gente linda, tudo bem? :) Dia desses fui dormir na casa do Marvin e ele tem mania de sempre assistir alguma coisa antes de dormir e foi numa dessas noites que a gente assistiu o filme da Sessão Pipoca de hoje. Vamos lá?


Sinopse: Nancy (Blake Lively) está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência. É 'Tubarão' para geração nova.


Lembram no post sobre o filme Cake - Uma Razão para Viver que eu me derreti de amores pela Jennifer Aniston? Pois nesse post não será diferente com Blake Lively, nossa eterna fashionista Serena van der Woodsen (#saudadesgossipgirl)! O último filme que assisti com a fofa foi Lanterna Verde (confesso que estou um pouco atrasada com os filmes da loira!) e fiquei bem desapontada já que a atuação dela nesse filme foi bem superficial e dispensável, pelo menos pra mim. Em Águas Rasas, a personagem está querendo se 'encontrar no mundo' pois sofreu a perda da mãe e vai para uma praia isolada que tem um importante significado para ambas. E, em algum momento do surfe solitário, ela é atacada por um tubarão e precisa arranjar um jeito de se livrar do monstrengo. Será que ela consegue? A gente acaba assistindo o filme meio crítico com o tubarão, porque em algumas cenas colocam ele como um gênio e em outras como um asno rs. Por favor, decidam sobre a inteligência do bicho! Fora isso, o filme é bem legal e vale a pena para quando estiver de bobeira querendo matar o tempo assistindo algum filminho.


Curiosidade:
- A coisa mais estranha do filme inteiro pra mim é ninguém dizer qual o nome da praia isolada sempre que ela pergunta. Coincidência? Acho que não! #medinho

E aí? Gostaram da minhas impressões sobre o filme? Já assistiram? Alguém ficou com vontade de assistir? Me conta aqui nos comentários do post que eu sempre respondo porque amo trocar figurinhas com vocês!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário