Me encontre aqui

20/10/2016

Playlist da Nat #5


Oi gente linda, tudo bem? :) Hoje vim trazer para vocês as cinco músicas mais tocadas nos últimos tempos no meu Spotify! E como sempre, acho que quem tá sempre acompanhando os posts das minhas playlists já até sabe, as músicas estão bem ecléticas indo de um extremo a outro. Então, coloca o fone e vem escutar comigo!


Trevo (Tu) - Anavitória part. Tiago Iorc: Já fiz post por aqui falando do meu amor pelo disco das meninas (o show delas que eu fui aqui no Rio foi lindo e mês que vem vou em outro!) e é óbvio que elas iam marcar presença nessa playlist! Sou fã de quase todas as músicas do disco, mas essa desde o princípio é a que mais me chama a atenção. Não sei se pela letra delicadinha, ou pela melodia cativante, ou pela participação do Tiago fofinho Iorc. Podem ser todas as opções anteriores também rs. Só sei que vale muito a pena! :D


Company - Justin Bieber: Justin já tá podendo pedir música no Fantástico! Não sabe o motivo? Por aparecer em quase todas as minhas playlists por aqui haha! O menino tá arrasando em todos os singles que estão sendo lançados, é quase impossível não ficar com a música na cabeça e se agarrar ao ritmo dançante. Já que ele pode pedir música no Fantástico, será que eu já posso pedir show no Brasil? #vaiquecola


Stressed Out - Twenty One Pilots: Já tinha escutado essa música várias vezes no trabalho mas nunca tinha dado muita bola pra ela. Até que um dia, um amigo da minha irmã estava aqui em casa, colocou pra trocar e eu disse que já tinha escutado aquela música em algum lugar, perguntei o nome e resolvi dar uma chance. Tá tendo várias chances no replay até agora hahaha!


Gente Bonita - Fióti: Não tenho muito o que falar sobre essa música: descobri nos comerciais da MTV, Marvin disse que conhecia, falei que ele só conhecia música de gente desconhecida, ele me sacaneou dizendo que eu que não gostava de música boa, tempos depois eu tava de bode no Spotify, a música me veio na cabeça, cassei por lá e está até hoje na minha playlist das músicas mais tocadas. (Mas agora sem a historinha besta: vale a pena conferir e prestar muita atenção na letra, tem uma mensagem bem bacana!).


Amiga Parceira - Thiago Brava, Mc Pikeno e Menor: Eu e meus bodes me geram apego com algumas músicas que chega a ser hilário. Outro dia tava no Snap assistindo a história da Gabi Pugliesi e ela postou um vídeo ouvindo essa música no carro, logo em seguida meu feed acabou e fui pro Spotify. O que eu fiz? Taquei o nome da música que tava igual chiclete na minha cabeça! Valeu Pugli! :)

E aí? Gostaram da minha playlist atual? Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam que eu amo o feedback de vocês!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário