Me encontre aqui

15/04/2017

Inspire-se: Tatuagens da Disney

Oi gente linda, tudo bem? :) O último post de Inspire-se aqui do blog teve muita repercussão, se não me engano é o post com mais visualizações daqui e, no meio de todo esse vuco-vuco, algumas meninas pediram para eu fazer um post sobre tatuagens da Disney (o pedido na verdade foi de tatuagens pequenas da Disney, mas eu achei algumas grandes tão fofíneas que eu me senti na obrigação de mudar um pouquinho rs). Preparados para se apaixonar?

Fonte: Tattoo2me.tumblr.com

Fonte: Pinterest.com

Fonte: Pinterest.com

Fonte: Pinterest.com

Fonte: Tattoo2me.tumblr.com

Fonte: Buzzfeed.com

Fonte: Paozimdequeijo.com.br

Fonte: Obaoba.com.br

Fonte: Tumblr.com

Fonte: Glambox.com.br

As minhas favoritas foram as duas do castelo e a do balão com a cabeça do Mickey!  E vocês, gostaram de quais? Porque é impossível gostar de uma só né? Vamos combinar! Me contem aqui nos comentários e se tiverem mais sugestões para próximos posts de inspiração é só me falar ok?

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário