Me encontre aqui

19/04/2017

O quê a Nat achou: Small PDF


Oi gente linda, tudo bem? :) A dica de hoje é algo bem diferente do que costuma ser o conteúdo geral aqui do blog mas, mesmo assim, super útil. Um belo dia eu estava no trabalho e precisava pedir o orçamento de um adesivo de vitrine, porém o arquivo que eu tinha era muito pesado e não saía da minha caixa de e-mail nem por um decreto. Aí o que eu fiz? Tentei zipar! Não funcionou, já que o arquivo não estava diminuindo de tamanho! Aí o que eu fiz? Googlei! :D E achei esse site que é o tema do O quê a Nat achou de hoje, vamos lá?



O Small PDF nada mais é do que um site que diminui o tamanho dos arquivos em formato PDF para facilitar recebimentos e envios por e-mail, armazenamento em mídias internas e/ou externas, entre outros. Além dessa conversão, o site também faz outras conversões, tipo: transforma PDF em Power Point, ou imagem, ou Excel, ou Word e vice-versa em todas as opções anteriores; junta, divide, roda, protege e/ou desprotege arquivos em PDF. E sabe qual a melhor parte disso tudo? Ele é totalmente gratuito! Mas, caso a pessoa ou a empresa tenham interesse em mais ferramentas, além das básicas já fornecidas pelo site, existem as opções do Small PDF Pro e Small PDF Empresarial que são pagas podendo ser feitos planos mensais ou anuais.

E aí gente? Gostaram da dica? Já conheciam esse site? Vou falar que quando eu descobri eu fiquei bem "emocionada" com todas as funcionalidades que ele tem rs. Espero que vocês tenham gostado da dica e como você já sabem que qualquer coisa que queiram falar é só deixar aqui nos comentários!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário