Me encontre aqui

06/05/2017

Batons que estou amando usar ♥

Oi gente linda, tudo bem? :) Me contem um segredo de vocês! Qual produto de maquiagem vocês não vivem sem? Aquele que vocês usam até para ir comprar pão na padaria rs. Já pensaram? Então, eu estou na fase dos batons! Tô podendo sair de casa descabelada, mas não tô podendo sair sem batom! Óbvio que sair descabelada foi mero exagero pra vocês me darem atenção hahaha! E, por isso, vim mostrar para vocês quais os 4 batons que estão sendo meus queridinhos do momento. Vamos lá?



Fuchsia - Mary Kay: Os batons cremosos da Mary Kay ganham meu coração só na facilidade de aplicar. Aí quando junta todas as vitaminas que ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente e hidratação instantânea mais a cor que é um escândalo, você fica como? Completamente apaixonada!  Achei que esse tom de rosado puxado para o vinho super combinou com o tom da minha pele e tenho usado ele direto para ir trabalhar.






Toffee - Mary Kay: Já disse muita coisa boa sobre os batons cremosos da Mary Kay aí em cima, mas tu pensa que acabou? Claro que não! Eles ainda são adequados para peles sensíveis, são clinicamente testados contra irritação e alergia e são livres de fragrância. Esse tom neutro, tipo nude, é o que mais escolho quando estou sem imaginação ou sem tempo para me produzir mais. É ótimo porque combina com tudo e dá um *glow* pra não ficar com a cara apagadinha rs.








Fucsia Matte - Mark Avon: Pode-se perceber um certo padrão quando dois batons que estão na lista dos favoritos tem o mesmo nome, não é mesmo queridinha? Já fiz uma pequena resenha desse batom no meu Instagram (para conferir, clique aqui) e o que mais gosto nele com certeza é a cor. Ele possui proteção solar FPS 15, fácil aplicação e o acabamento matte é super confortável não incomodando durante o uso.









Roxo Euforia - Eudora: Quando uso esse batom me sinto poderosa, fico toda hora me olhando no espelho e querendo retocar mesmo sem precisar rs. Esse tom faz parte da coleção Soul Kiss Me da Eudora e ele tem efeito fosco/matte e é perfeito pra quem gosta dos lábios sem brilho. A cobertura dele é bem boa e também não deixa os lábios ressecados o que faz com que o uso seja confortável.








Todas as fotos desse post foram tiradas do meu Instagram, se você ainda não me segue por lá já pode começar a fazer o favor né? E aí gente, gostaram dos meus queridinhos do momento? Qual foi o seu favorito? Qual o seu queridinho do momento? Muitas perguntas, não acham? É porque eu amo quando vocês deixam comentários por aqui, então podem largar os dedinhos hahaha!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário