Me encontre aqui

10/05/2017

Finalmente fiz um Pinterest


Oi gente linda, tudo bem? :) Levanta a mão quem adora uma foto inspiração? Acho que todos levantam rs. É tipo um desejo sem fim conseguir reproduzir aquelas fotos que vemos nos feeds dos Tumblrs ou Pinterests da vida, né não? Eu sempre tive Tumblr, mas por algum motivo que não me lembro, perdi o acesso dele e não consigo mais entrar para postar. #bateumanostalgia E como sempre tive celulares que nunca tiveram muita memória, precisei sempre optar por ter instalado somente os aplicativos que fossem necessários para minha sobrevivência haha! Por isso, tem pouquíssimo tempo que entrei para o universo do Pinterest e como estou totalmente apaixonada por ele vim compartilhar um trechinho do que divido por lá com quem me segue. Vamos lá? :D
Para acessar meu perfil, clique aqui


Ainda sou bem novata nesse aplicativo e tenho muita coisa para aprender, mas acho que pela inexperiência que eu tenho nele até que meu perfil e meu feed estão bem legais. Vou deixar aqui algumas prévias das minhas pastas, mas nem por isso deixem de ir lá conferir e me seguir hein! :)


Para conferir Acessórios, clique aqui
Para conferir Around The World, clique aqui
Para conferir Decor, clique aqui
Para conferir Frases, clique aqui
Para conferir Gostei e Salvei!, clique aqui
Para conferir Style, clique aqui
E aí gente, gostaram do 'sneak peek' que eu dei do que está rolando por lá? Não esqueçam de passar no meu perfil para conferir na íntegra e aproveitar me seguir ok? E me contem aqui nos comentários qual o seu perfil para eu seguir e quais foram suas inspirações preferidas porque eu amo trocar ideias com todos vocês! :)

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenta sim Karen, é tanta inspiração que a gente fica babando em todas as fotos. Um super beijo e volte sempre! :)

      Excluir