Me encontre aqui

03/05/2017

Looks Favoritos do Baile do Met 2017

Oi gente linda, tudo bem? :) Hoje eu volto com uma pauta que há tempos não se via aqui no blog: meus looks favoritos das celebridades em algum evento. E o escolhido da vez é o Baile do Met, vamos lá?

Vocês sabem o que é o Baile do Met? O Met Gala, formalmente chamado Gala do Instituto Costume, é uma gala de angariação de fundos anual em benefício do Metropolitan Museum of Art Costume Institute, em Nova York. Ele marca a inauguração da exposição anual de moda do Instituto Costume. O evento de cada ano celebra o tema da exposição do Instituto Costume desse ano, e a exposição define o tom para o vestido formal da noite, uma vez que os hóspedes são esperados para escolher a sua moda para combinar com o tema da exposição. A estilista Rei Kawakubo, nome à frente da revolucionária grife Comme des Garçons, é a homenageada da edição de 2017.

Agora que todo mundo já está familiarizado com o baile já posso falar dos meus looks favoritos né? Vamos lá! :)

Blake Lively
Candice Swanepoel

Gisele Bündchen

Hailey Baldwin

Kim Kardashian-West

E aí gente, gostaram dos looks que eu escolhi? Qual foi o seu preferido? Você gostou de algum outro que eu não incluí na minha lista? Me contem aqui nos comentários que eu vou adorar trocar figurinhas de moda com vocês.

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário