Me encontre aqui

17/05/2017

O quê a Nat achou: Base Líquida Matte - Avon True



Oi gente linda, tudo bem? :) Tem alguns dias que eu falei no Insta Stories (quem não me acompanha por lá já pode fazer o favor né? @natalia_leitao) que eu comprei alguns produtos da Avon True (linha nova da Avon), vocês lembram? Acho bom que sim haha! Então, um dos produtinhos que eu comprei foi a nova Base Líquida Matte. E lá no Insta Stories também mostrei pra vocês alguns dias que eu testei a base fazendo várias coisas bem diferentes para ver a durabilidade e o quanto ela realmente é matte. Preparados para mais um O quê a Nat achou? Então, bora lá! :D

A linha completa da Avon True vem com o conceito de estar melhor, investindo em mais tecnologia, mais cores e mais produtos para realçar nossa beleza. Os produtos que fazem parte da linha, além da base líquida matte, são: blush em pó, máscara de cílios, base compacta, CC base em pó, CC cream, corretivo em bastão, lápis para sobrancelhas, sombra, esmalte, gel de limpeza facial, demaquilante bifásico, creme facial, lenços de limpeza facial (esse também comprei e também vai ter resenha), entre outros. É isso mesmo galera! A linha está bem longa e com várias opções de escolha para agradar a diferentes públicos!




A Base Líquida Matte Avon True Flawless FPS15 é desenvolvida com tecnologia exclusiva, traz 18 novas cores e promete:
- Cobertura média;
- Pele naturalmente matte;
- Cor e acabamento que duram o dia todo;
- Possui tecnologia cor fiel - a cor da maquiagem se adapta ao tom da pele.




A base é super fácil de aplicar (eu gosto de aplicar usando o pincel duo fiber) e a bisnaga possui 30 ml que é um tamanho ótimo para se encaixar em qualquer necessaire. O preço de lançamento está de cair o queixo, viu gente? Tanto na Avon Store quanto nos catálogos das revendedoras está em promoção: de R$46,99 por R$29,99. Isso mesmo, não se assustem!



Eu comprei o tom bege olhando pelo catálogo, ou seja, foi meio de orelhada. Mas, deu super certo na minha pele e como a cartela de cores está bem extensa e com essa tecnologia nova acredito que pelo menos mais uns 2 tons também ficariam bem legais na minha pele.




É sempre bom a gente dar uma lida nas precauções de uso e nos ingredientes de todos os produtos de maquiagem que compramos. Porque por mais que as vezes a gente não entenda muita coisa dos ingredientes, as precauções de uso já dão uma alumiada nas ideias rs.





Quando fiz o primeiro teste com a base (que foi quando tirei as fotos do post) ela não me ganhou. Como eu escrevi na foto aí em cima, eu só passei a base no rosto e achei que ficou com a sensação pegajosa, tipo de quando a gente encosta a mão e fica colando sabe? Se eu tivesse parado aí, a resenha com certeza seria negativa. Mas não é só de primeiras impressões que vivemos, né?

Durante a semana usei ela mais três dias para fazer coisas bem diferentes: no primeiro dia fiz tudo perto de casa sem suar; no segundo dia fiz coisas longe de casa, porém só de carro e ar condicionado; e no terceiro dia fiz coisas longe de casa, de ônibus, andei bastante debaixo de um Sol de rachar e ainda montei um móvel na minha casa. Agora sim, depois desses dias, tenho cacife pra fazer uma resenha melhor para vocês. E sabem o que eu achei? A base realmente é isso tudo que dizem na propaganda! Todos os dias eu usei a mesma combinação: primer, base, corretivo nas olheiras e pó compacto. E em todos os dias a minha pele ficou intacta, como se eu tivesse acabado de passar a maquiagem. E além disso tudo, ela ainda tem proteção solar! Com certeza ela já é a minha queridinha e não vai sair da minha necessaire!

E aí gente, gostaram da nossa resenha de hoje? Vocês já testaram essa base? Ou algum outro produto da linha Avon True? Me contem aqui nos comentários, quero saber se essa nova tecnologia também ganhou o coração de vocês.

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário