Me encontre aqui

12/05/2017

Zaful: Roupas e acessórios baratos & estilosos

Oi gente linda, tudo bem? :) Deixa eu fazer uma perguntinha besta: Quem aqui (além de mim!) curte dicas baratas and estilosas? Acho que todo mundo rs. Na áurea época em que o dólar vivia baixo eu era a louca do Ali Express, porém com o dólar em alta parei de fuxicar essas lojas internacionais e nesse meio tempo surgiu muita coisa boa que eu marquei bobeira. Um bom exemplo disso é a Zaful! Há pouco tempo eu conheci o site deles e estou completamente apaixonada.

Para acessar o site - clique aqui

Segundo o site, a Zaful é a loja online para os mais ousados e antenados na moda de hoje. As coleções acessíveis são tudo sobre a redefinição de tendências, excelência de design e qualidade excepcional para satisfazer as necessidades de todos os aspirantes a fashionista. A ideia original é compartilhar as últimas novidades e tendências de moda em roupas femininas com expertise fashion em todo o mundo. E, por isso, vim compartilhar com vocês algumas peças que me fizeram ficar com os dedos coçando para comprar. Olhem só! :D

Para comprar Sleeveless Pineapple Watermelon Shirt Dress - clique aqui
Para comprar Choker Necklaces Set - clique aqui
Para comprar Cut Out Chunky Choker Sweater - clique aqui
Para comprar High Waisted Belted Narrow Feet Pants - clique aqui
Para comprar Tassels Lace Up Espadrilles Sandals - clique aqui
E aí gente, vocês já conheciam o site? Se ainda não, não deixem de conferir todas as novidades e promoções que a Zaful traz pra gente! Gostaram das minhas escolhas? Qual foi sua preferida? Me conta aqui nos comentários porque promoção é um assunto que rende, né meninas? Hahaha!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário