Me encontre aqui

24/08/2017

Aparelho elétrico para limpar e secar pincéis de maquiagem StylPro

Oi gente linda, tudo bem? :) Sabe aquele dia que estamos super inspiradas e fazemos nossa melhor maquiagem? A parte de "se montar" é de longe a mais divertida em todo o processo, na minha opinião. Mas dá uma preguicinha depois quando tenho que tirar a maquiagem, fazer os cuidados com a pele e tal. Mas mais preguiça do que para isso é a que temos para limpar nossos pincéis de maquiagem, né não? É a tarefa que mais procrastinamos nessa vida! Estou mentindo? Tenho certeza que todo mundo que está lendo isso concorda comigo. É uma preguiça e falta de vontade internacional haha! Acho que pode ser comparado com o uso do protetor solar, todos sabemos que é necessário mas quase nunca fazemos. #shame


Esses dias dando uma navegada pela internet achei um produto que parece ser maravilhoso, só não posso afirmar com 100% de certeza que é isso tudo de bom porque ainda não tenho rs. Alguém já ouviu falar no StylPro Makeup Brush Cleaner and Dryer?

É muita praticidade e muita rapidez: esse produto é de Deus haha!

O aparelho vem com oito tubos, com diâmetros diferentes, com espaço para encaixar os pincéis. Eles devem ser conectados ao aparelho elétrico que, primeiro, gira na água, para limpar as cerdas, e depois gira fora delas, para secá-las. Tudo isso em menos de 30 segundos. Dá para acreditar? É muito simples de usar!

Tudo o que vem dentro da caixa quando compramos o StylPro Makeup Brush Cleaner and Dryer

Os oito encaixes de diâmetros diferentes mostrando que serve em vários tipos de pincéis

O produto está a venda no site da marca por £49,99 (aproximadamente R$190,00), mas, infelizmente, ainda não faz entregas no Brasil.

Modo de Uso

É super fácil ter esse produto em cima de uma bancada porque ele não ocupa muito espaço e é bem moderninho para deixar exposto


E aí gente, gostaram do produto? Acham que ele é realmente útil? Eu gostei, fiquei com super vontade de comprar mas achei o preço bem salgado. E vocês hein? Me contem o que vocês acharam aqui nos comentários!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário