Me encontre aqui

28/09/2017

Sessão Pipoca: Atypical

Oi gente linda, tudo bem? :) Já têm algumas semanas que estou trabalhando de casa e, por isso, acabo tendo um pouco mais de controle em como quero gastar meu tempo. E juro que estou tentando ser super equilibrada nesse quesito: não quero ficar grudada na tela do computador o dia inteiro trabalhando, mas também não quero ficar o dia inteiro com a cara virada para a televisão vendo séries e filmes. EQUILÍBRIO MODE ON! Na sexta-feira da semana passada, comecei a assistir uma série original do Netflix e o primeiro episódio me cativou tanto que terminei todos os episódios na mesma sexta. Acho que nesse dia não tivemos equilíbrio, né queridinha? Hahaha! E é dessa série que vim contar hoje para vocês! Vamos lá? #spoilerfree


Sinopse: É uma série norte-americana de comédia dramática que conta a trama de Sam, um garoto de 18 anos que tem Transtorno do Espectro Autista que por motivação de sua psicóloga decide procurar uma namorada.



A série já fez sua estreia há alguns meses, porém só agora tive tempo para assistir. Acho de extrema importância o tema principal ser o autismo e, ainda mais, pela forma como ele é tratado na série. É de uma leveza absurda, mesmo nos momentos mais críticos do personagem. Mostrando os percalços da condição tanto para a pessoa que a possui quanto para a família. As vezes, acabamos esquecendo que as pessoas que vivem ao redor também sentem (mesmo que indiretamente) os efeitos do autismo. São 8 episódios com duração média de 30 minutos cada, mas são tão gostosos de assistir que passam super rápido. A notícia maravilhosa é que a série já foi renovada para uma segunda temporada que deve estrear em 2018, iupi!


E aí, gostaram da nossa Sessão Pipoca de hoje? Quem já assistiu essa série me conta o que achou? Quem ainda não assistiu ficou animado para assistir? Me contem tudo aqui nos comentários que é nossa central de bate papo hein. Ah, não esquece que para me acompanhar todos os dias é só me seguir no Instagram: @natalia_leitaoUm super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário