Me encontre aqui

14/10/2017

Casamento Natália e Marvin - Dia da Noiva

Oi gente linda, tudo bem? :) Hoje começamos o décimo post da nossa série sobre os preparativos para o meu casamento e nele vou falar sobre o dia da noiva.

Um belo dia estava reunida com algumas amigas fofocando, fazendo unha, colocando o papo em dia e conversando sobre o casamento obviamente, porque parecemos até disco arranhado haha! E foi nesse dia que recebi a indicação da empresa de dia da noiva que fechei meu contrato. Claro que, mesmo com a indicação, eu fiz uma busca por outras empresas e pedi orçamentos. Mas, acredito que quando é para ser, acontece! A indicação que eu recebi dessa amiga (te amo Tati! ) foi o orçamento mais em conta que eu consegui entre todos eles e tinha tudo o que eu precisava para esse dia. Antes que alguém pergunte já vou logo respondendo: sim, eu super queria um dia da noiva digno de uma rainha! Mas nós não tínhamos condições de pagar, então preferi um simples que atendesse os meus desejos básicos para os preparativos desse grande dia.



Fechei meu contrato vários meses antes da data do casamento (ler o post Calendário para Organização do Casamento em 1 ano) e fui pagando parcelado para Márcia Silva Make & HairPara vocês terem uma ideia de valor e serviço prestado: eu paguei R$900,00 no pacote básico que incluía: preparação do cabelo; sobrancelha (limpeza com pinça); penteado personalizado; maquiagem à prova d'água; colocação do véu, grinalda, acessórios e vestido; acompanhamento nas fotos e acomodação no carro. Como cortesia estavam inclusos: teste de penteado e maquiagem 1 mês antes e cílios postiços. Achei o preço super justo, levando em consideração o serviço prestado e que outras empresas faziam a mesmíssima coisa e cobravam quase o dobro do preço.



Honestamente, eu não poderia ter escolhido empresa melhor para fazer meu dia da noiva. A começar pela dona, a fofa e queridíssima da Márcia, que teve o maior carinho em me atender, tirar todas as minhas dúvidas, ouvir todos as minhas ansiedades pelo Whatsapp, participar do meu teste de penteado e maquiagem e muito mais. No dia do casamento a Márcia não me preparou, mas fiquei nas mãos da Val que também é uma excelente profissional e fez tudo com muito carinho e amor. Super indico e gratidão eterna pelas duas! 


E aí, o que acharam do meu dia da noiva? Fechei o pacote básico mas, com toda certeza, saí de lá me sentindo uma princesa! No próximo post vou falar sobre a tão temida, a grande vilã, mais conhecida como lista de convidados. Me contem aqui nos comentários o que acharam desse post e o que estão achando da série completa sobre o casamento. Ah, não esquece que para me acompanhar todos os dias é só me seguir no Instagram: @natalia_leitao. Um super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

4 comentários:

  1. ♥ ♥ Amiga vai me ajudar a organizar meu casamento!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Mulher! Eu amo blogs que falam sobre casamentos e amo mais ainda quando os posts são de experiencias pessoais!
    Adorei o post, as fotos ficaram maras e voce ter detalhado o que continha no seu pacote pelo preço que pagou foi um detalhe perfeito!
    Parabéns *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, fico super feliz que você tenha gostado do post. Continua acompanhando que a série contando sobre o meu casamento ainda não acabou. Um super beijo!

      Excluir