Me encontre aqui

06/10/2017

Sessão Pipoca: Onde está Segunda?

Oi gente linda, tudo bem? :) Pergunta para vocês: eu sou a única que ando achando os lançamentos do Netflix da 'porreta' de tão bons que estão? A cada comecinho de mês que eles fazem aquele post maroto contando quais são todos os lançamentos que estão por vir, eu fico como? Eu fico chocada hahaha! Por esse início de post vocês já podem imaginar que o eleito de hoje tem algo a ver com nossa tão amada Netflix. Preparados? Então podem continuar lendo tranquilos que como sempre é #spoilerfree.


Sinopse: É um filme distópico de ficção científica e suspense, originalmente chamado em inglês de What happened to Monday?. Conta que em 2073, a superpopulação causa uma crise mundial, resultando em uma rigorosa política de filho único imposta pela Agência de Alocação de Criança. Quando várias crianças nascem para uma mãe, todos, exceto os mais velhos, são colocados em crio-sono. Karen Settman morre quando dá a luz à sete meninas gêmeas. O avô delas, as nomeia de acordo com os dias da semana e as ensinam a ser como um único indivíduo com o nome em homenagem a sua mãe.



Só o trailer do filme já chamou a minha atenção porque ele deixa um clima de tensão no ar. O filme mostra o drama que é sete irmãs vivendo debaixo do mesmo teto, podendo sair de casa somente uma vez por semana e tendo que fingir para todos que são exatamente a mesma pessoa com exatamente uma única personalidade. Só de escrever essa frase já me dá nervoso em imaginar essa situação, porque com uma única irmã eu já tinha vontade de matar um, imagina com mais? #revoltada O filme se passa no futuro (daqui a 66 anos), porém eu consigo super imaginar líderes de países  tentando implantar algo do gênero (política rigorosa do filho único) nos dias de hoje. Mas enfim, não vou entrar nesse assunto polêmico.

Entrei em alguns sites brasileiros de críticas e a média entre eles está bem equilibrada (3,5 estrelas), fato que me surpreendeu. Honestamente achei que fosse ser mais alta a classificação.


Vou aproveitar e deixar aqui embaixo o trailer oficial do filme que está no canal no Youtube da Netflix Brasil para quem ficou curioso com o que leu aí em cima e quer saber um pouco mais:


E aí, gostaram da nossa Sessão Pipoca de hoje? Quem já assistiu esse filme me conta o que achou? Quem ainda não assistiu ficou animado para assistir? Me contem tudo aqui nos comentários porque eu leio e respondo todo mundo! Ah, não esquece que para me acompanhar todos os dias é só me seguir no Instagram: @natalia_leitao. Um super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário