Me encontre aqui

10/10/2017

Show do Gregory Porter no Vivo Rio

Oi gente linda, tudo bem? :) Como já comentei algumas vezes aqui eu e Marvin temos um gosto muito diferente um do outro para várias coisas, uma dessas coisas é a música. Quando as pessoas me perguntam o que ele gosta de escutar, sempre respondo assim: "Aquilo que ninguém escuta rs". Quem lê até pensa que é assim, mas eu que sou meio exagerada mesmo haha. Mas enfim, toda essa introdução para falar mesmo que fomos em um show de jazz por escolha dele e é o tipo de show que com certeza eu nunca me imaginei indo. Ainda bem que fui porque constatei que estaria perdendo um dos eventos mais legais que já fui até hoje.


Sábado fomos no Vivo Rio, casa de espetáculos que fica no bairro do Flamengo aqui no Rio de Janeiro, assistir Gregory Porter. Cantor, compositor e ator estadunidense vencedor de dois prêmios do Grammy pelos álbuns Liquid Spirit e Take Me to the Alley. Uma hora antes teve um show de abertura feito pelo saxofonista Sérgio Galvão que infelizmente não foi muito divulgado e nós não sabíamos, por isso assistimos só o finalzinho e já foi um baita esquenta pra atração principal da noite.

Fiquem boquiabertos com esses trechinhos que vou colocar aqui embaixo para vocês do que rolou no sábado:




E aí gente, gostaram de saber um pouquinho sobre esse artista? Eu não conhecia e achei muito legal, quando vi o show já tinha acabado. Passou rápido demais! Quem já conhecia? Quem nunca ouviu falar ficou animado para procurar mais sobre ele? Me contem aqui nos comentários pra gente trocar dicas musicais rs. Ah, não esquece que para me acompanhar todos os dias é só me seguir no Instagram: @natalia_leitao. Um super beijo!

Até a próxima! :)
Xo, Nat!

Nenhum comentário:

Postar um comentário