Me encontre aqui

12/12/2018

Restaurantes do nosso Final de Semana em São Paulo

Restaurantes do nosso final de semana em São Paulo


Eu e Marvin, no começo do mês de dezembro, fomos passar um final de semana em São Paulo para irmos na Comic Con. (Ai meu Deus, que emoção!) E aproveitamos a oportunidade para conhecer restaurantes legais, que não têm aqui no Rio e para alimentarmos os Demogorgons que moram em nossas barrigas haha. Vim dividir dois lugares com vocês, vamos?





Eataly (Trattoria Italia)
📍 Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1489 - Vila Nova Conceição

Eataly São Paulo
Eataly é o maior centro gastronômico italiano: a ideia principal é reunir em um só lugar onde você pode comprar, comer e aprender sobre todos os alimentos italianos. E não é para menos que São Paulo foi escolhida para ser a primeira cidade a receber uma loja Eataly na América Latina.

Essa restaurante foi indicação de um dos motoristas de Uber que pegamos e era super perto do nosso hotel, dava para ir a pé tranquilo. Lá dentro têm vários restaurantes com os menus expostos na entrada de cada um e o que escolhemos para almoçar foi o Trattoria Italia. Dentro do cardápio achamos desde aperitivos, entradas, pratos principais, acompanhamentos, até confeitaria e bebidas. E os preços variam de R$5,50 (o couvert que é um pão rústico muito gostoso) até R$66 (um peixe assado).

Minha escolha foi o filé mignon empanado e frito, com molho de tomate e mix de queijos. Vocês também estão babando daí?
All In Hamburgueria
📍 Rua João Cachoeira, 289 - Itaim Bibi

All In Hamburgueria

Hambúrguer
feito na churrasqueira, sem frescura, como tem que ser.

Se não tivesse hambúrguer não seria a gente, não é mesmo? Marvin disse que tinha que comer hambúrguer nessa viagem e ficou rolando na internet pra ver se achava algum lugar legal. E encontrou a All In, que foi eleita pelo site Guia do Hambúrguer como a melhor hamburgueria de São Paulo.

Minha escolha foi um hambúrguer com pão de brioche, queijo cheddar, cebola e para acompanhar batata frita com molho de maionese verde. Já posso pedir para entregar aqui na minha casa?

Gostaram das minhas escolhas? Me conta aqui nos comentários qual foi sua favorita e, se você for de São Paulo, pode mandar dicas de outros restaurantes para quando eu voltar. Nunca te pedi nada rs. Até a próxima! Um beijo, Nat 

6 comentários:

  1. Um espaço muito giro! Esse hamburguer tem um aspecto delicioso!
    Beijo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susana, o hambúrguer é maravilhoso. Tu tem que experimentar!

      Excluir
  2. Obrigada, querida!
    Bom fim de semana :)
    Beijo

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que imagens tão apetitosas! Pena estar a milhares de quilómetros de distância, porque senão ia seguir as tuas dicas :) Beijinhos!

    ResponderExcluir