Me encontre aqui

24/12/2018

Sessão Pipoca: Bird Box

Têm alguns lançamentos de séries e filmes que já são sucesso antes mesmo de estrearem, são criadas tanta expectativa e emoção antes da data que nossa ansiedade e imaginação ficam a mil, e assim foi com Bird Box. O filme que foi lançado na Netflix no dia 21 de dezembro e conta com um elenco forte: Sandra Bullock, Sarah Paulson, John Malkovich, entre outros. Querem saber o que eu achei e se vale a pena assistir? Continua lendo sem preocupação que não trabalho com spoiler!

Imagina ter que passar o resto das nossas vidas usando venda? Tenso hein!

Em um mundo pós-apocalíptico, Malorie (Sandra Bullock) e seus filhos precisam chegar em um refúgio para escapar do Problema, criaturas que ao serem vistas fazem pessoas se tornarem extremamente violentas. De olhos vendados para não serem afetados, a família segue o curso de um rio para chegar à segurança.

A atuação das crianças não pode deixar de ser mencionada: poucas falas, porém muito expressivas

Netflix como nunca faz nada pela metade trouxe a protagonista do filme para a CCXP2018, quem mais queria ter visto isso?

Sou fã da Sandra de carteirinha, não consigo me lembrar de um filme que eu tenha assistido com ela e que eu não tenha gostado e, por isso, estava com a expectativa meio alta para Bird Box. O filme começa tranquilo mostrando a rotina um tanto quanto apática de Malorie, mas rapidamente a tensão sobe e fica presente até o final, literalmente. É preciso ficar de olhos bem abertos (irônico, não?) para não perder detalhes e nenhuma conexão entre as cenas, já que o filme intercala entre flashes do passado e do presente. O filme tem um pouco mais de 2 horas e além da atuação muito boa da protagonista, destaco as atuações de Trevante Rhodes (Tom) e John Malkovitch (Douglas) que são personagens com personalidades extremamente opostas, mas não menos interessantes.

E aí, gostaram da nossa Sessão Pipoca de hoje? Quem já assistiu o filme também gostou? Quem ainda não assistiu ficou com vontade? Podem largar os dedinhos aqui nos comentários que amo trocar ideias com vocês. Até a próxima! Um beijo, Nat 

8 comentários:

  1. Eu assisti ao filme assim que lançou, na sexta-feira mesmo, e fiquei bem chateada com o enredo.

    Por ser ter essa imensa publicidade em
    cima do filme, imaginava algo completamente diferente e beeeem foda.

    Não é um filme que assistiria duas vezes mas também não posso dizer que foi tempo perdido. Só esperava mais.

    Amei que não deu spoiler e contou direitinho a história!

    Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, meu marido também não gostou muito do enredo. Se você gostar de resenhas de séries e filmes pode acompanhar o Sessão Pipoca que sempre faço sem spoilers. Um beijo!

      Excluir
  2. Não sabia que havia tanto burburinho de publicidade sobre esse filme mas agora entendo porque há tanto falatório sobre ele. Nos grupos da Netflix no face, é só sobre isso que se fala. Pra mim foi bem tranquilo de assistir, sem sustos nem decepções, pelo fato de que eu já tinha lido o livro ano passado. O que eu mais curti mesmo foi a fidelidade do filme em relação ao livro, inclusive nos pequenos detalhes e principalmente em relação ao final. E agora soube que o livro tem continuação, isso é mais um motivo pra não fazerem invencionices desnecessárias nos filmes, assim quem sabe vem um segundo no futuro ? Eu gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, você é a segunda pessoa que me fala que o filme foi bem fiel ao livro e eu acho isso massa. E tô de queixo caído que tem continuação, fiquei animada agora. Um beijo!

      Excluir
  3. Eu estou louca pra assistir Bird Box, eu fiquei super empolgada pra assistir quando vi que a Sandra Bullock estaria como protagonista (ela é maravilhosaaa) e como você falou eu também sempre amei todos os filmes que ela fez.
    Provavelmente vou assistir essa semana ainda, mas estou com uma expectativa bastante alta em relação ao filme. Espero gostar!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, espero que você goste. Depois volta pra me contar o que achou hein! Um beijo :)

      Excluir
  4. Não conhecia a história deste filme! Já tinha ouvido falar mas não dei importância na altura. Mas agora que li este post... Uiii, parece ser bem interessante <3

    Beijinhos, Brenda
    https://momentosdeataraxia.blogspot.com/

    ResponderExcluir