Me encontre aqui

28/01/2019

Inspire-se: Neon

O neon me pegou, tentei escapar não consegui rs.
Uma das modas que voltou com tudo nesse verão foi o neon. Têm uns que amam e outros que odeiam, mas o que não podemos negar é que essa tendência não passa despercebida aos olhos rs. Por isso vim dividir com vocês algumas inspirações dessa moda pra ver se pega por aí, porque aqui em casa ela ainda não pegou haha!


Qual foi sua preferida? Móveis neon ou parede neon?

Com qual desses delineados você sairia na rua? Rosa choque, azul ou rosa bebê?

Muito amor pelos tapete e chinelo da Tamara, pela tee da Bruna e pelo top da Thassia ❤

Qual foi sua inspiração favorita? Essa moda já pegou vocês ou ainda não? Me contem aqui nos comentários que eu amo trocar ideias com vocês. Até a próxima! Um beijo, Nat 

6 comentários:

  1. Aiii amei o POST e fiquei me achando que minha foto ficou junto com a da Bruna e da Thassia haha aqui em casa o neon só pegou no tapete e chinelo mesmo. Na roupa ainda não consegui voltar usar (e acho que nem voltarei. Deixa no passado isso haha)
    Parabéns pelo POST! Beijos!
    Tamara
    tamaravilhosamente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou e obrigada pela participação com a foto :)

      Excluir
  2. Assumo que no momento quase não tenho usado ela e devo continuar assim rs

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir