Me encontre aqui

14/01/2019

Sessão Pipoca: Um Pequeno Favor

Os feriados prolongados de Natal e Ano Novo serviram pra engordar? Serviram pra engordar! Mas também serviram para assistir muitos filmes e maratonar séries junto com o marido. Um dos filmes que nós assistimos é o da nossa Sessão Pipoca de hoje. Ficou curioso para saber o que eu achei? Então continua lendo que trabalho com verdades e não com spoiler!

Bem poderosas no cartaz do filme trazendo um ar de mistério e suspense

Stephanie (Anna Kendrick) é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e a dedicação ao vlog de culinária. Ela é uma pessoa solitária, que se torna fascinada pela mãe de um colega de escola de seu filho. Esta mulher, Emily (Blake Lively) é poderosa, destemida, e leva uma vida de luxo ao lado do marido. Um dia, Emily desaparece. A polícia tem dificuldades para lidar com o caso, mas Stephanie parte em busca de respostas por conta própria. No caminho, descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.

Essa imagem mostra muito a diferença entre as personagens

Uma musa é uma musa né mores?

Quem me conhece sabe que sou fã de carteirinha da Blake Lively: não só pelos trabalhos, mas também pela beleza estonteante e simpatia. Então, só por isso já estava super animada para esse filme. Mais o trailer que achei bem montado e me deixou com uma pulga atrás da orelha do que aconteceria no longa. O começo é bem legal com um ar de mistério, suspense e opostos conforme as duas personagens principais vão se conhecendo. Mas, com o passar do filme a história vai se perdendo com a adição de muitas informações novas desconexas e atitudes sem noção de alguns personagens (principalmente a Stephanie). Resumindo, não recomendo que assistam: só se for para "morrer de amores" nas produções de moda que a personagem de Blake usa, abusa e arrasa durante o filme.

E aí, alguém já assistiu esse filme? Teve a mesma impressão que eu ou não? Quem ainda não assistiu vai assistir ou desanimou? Me conta aqui nos comentários pra gente trocar figurinha cinéfila e até a próxima! Um beijo, Nat

8 comentários:

  1. Amei a sinopse mas como você não recomendou do filme, acho que com certeza assistiria só pelos looks Blake. Também adoro ela e acho ela super simpática, um amorzinho. Vou ver se assisto e te conto minha impressão.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo teu comentário no meu blog. <3

    Vi o filme também por causa da Blake e até gostei, achei interessante porque não estava à espera do desenrolar da história, mas ao mesmo tempo achei que exageraram também... Beijinhos <3

    www.asofiaferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda que veio retribuir visita, fico feliz com tua presença viu? Volta sempre, um super beijo!

      Excluir
  3. tudo que tem Blake eu amo, né? infelizmente nao deu tempo de ir ver esse filme no cinema, mas ainda nao desisti de assistir... deve ser mto bom!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei louca para ver esse filme quando saiu o trailler, pois também sou fã da Blake Lively desde os tempos de Gossip Girl e 4 Amigas e um jeans viajante. Fiquei triste pelo filme não ser tão bom assim rsrs.

    Di Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, bate aqui! Gossip Girl foi onde começou minha paixão por ela rs.

      Excluir