Me encontre aqui

15/07/2015

O quê a Nat achou: Club Social Integral #fiquesaudavelnat

Pra quem me acompanha nas redes sociais já está sabendo que eu estou fazendo uma mudança de hábitos alimentares, mas é do meu jeitinho rs.

"Bom dia feriado! o/ Estou fazendo pequenas mudanças na minha vida com relação a alimentação e exercícios físicos e dessa vez vou me esforçar pra virar uma rotina, será que vou conseguir? :O Senti que meu corpo estava pedindo por mudanças e nada melhor do que entendermos os sinais do nosso corpo. Não vou começar de forma brusca as mudanças, sinto que tem que ser algo devagar e gradativo até para meu organismo se acostumar. Não vou me privar de nada, vou moderar, tentar ser o mais regrada o possível de segunda a sexta para poder dar uma leve relaxada no final de semana. o/ | Vou tentar dividir um pouquinho disso com vocês no meu Insta, no meu Snap {natalia_leitao} e no meu canal no Youtube | #fiquesaudavelnat"

Com essa ideia, vim compartilhar com vocês um snack que eu nunca imaginei que eu fosse viciar tanto. Eu sempre fui acostumada a comer Club Social original, mas com a mudança resolvi testar o sabor integral. E querem saber? Foi umas das melhores trocas que eu fiz!



E quando eu quero incrementar coloco de recheio peito de peru, Polenguinho light, etc. Claro que o melhor seria que eu comesse uma fruta ou tomasse um suco natural, mas enquanto não chego nesse nível de maturidade vou ficando feliz com essa mudança.

Gostaram da dica? O que você gostam de comer de snacks?
Me contem nos comentários :)

Xo, Nat!

2 comentários: