Me encontre aqui

22/07/2015

Recomende, compre e convide: Ganhe dinheiro com H2H

Vocês já ouviram falar do H2H? O H2H é um site de busca inteligente de compras. Lá, os maiores sites do Brasil repassam a verba que gastariam com publicidade (até 20%), em dinheiro para o dono do perfil. Você busca tudo que quiser comprar na internet, encontra fácil, clica em comprar e é redirecionado para finalizar sua compra. E tudo que comprar através deste site, o dono do perfil receberá em sua conta bancária (pagamento condicionado a confirmação de pagamento por parte do site parceiro). Ou seja, você economiza comprando e ganha recomendando e convidando!


Algumas lojas que estão fazendo parte desse projeto: Walmart, Dafiti, Centauro, Amaro, Le Postiche, Época Cosméticos, Imaginarium, Ludora, entre outras várias.

Aproveitei para fazer uma wishlist e mostrar pra vocês os meus favoritos, confiram:






Espero que vocês tenham gostado da dica de amiga e se forem se cadastrar não esqueçam de escrever que Natália Leitão (euzinha!) dei essa dica pra vocês viu?
Qual foi o seu favorito da minha wishlist? Me conta nos comentários :)

Xo, Nat!

4 comentários:

  1. Oi Natália, tudo bem? Também tenho um blog e tentei gerar a vitrino no H2H mas não deu certo, tentei em 3 navegadores diferentes, mas não dava certo. Como você fez? Parabéns, seu blog é lindo! sabrinaziebert.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, tudo bem! :) Eu não sei se serve para o Wrdpress mas no Blogspot eu tive que selecionar a opção de ler o HTML como tal e não como texto escrito, espero que a dica sirva viu? Beijos, Nat!

      Excluir
  2. Realmente o site parece ser ótimo e adorei a dica, estou pensando em me cadastrar sim, caso faço vou te mencionar!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aláina, o site é bem legal e vale a pena! Beijos, Nat! :)

      Excluir