Me encontre aqui

09/07/2015

Sessão Pipoca: Filme Divertida Mente


Sábado passado fui ao cinema com o Marvin e assistimos a nova animação da Disney-Pixar Divertida Mente (Inside Out no original), fomos conferir se tudo o que estavam falando era isso tudo mesmo.

Sinopse: Crescer pode ser uma jornada turbulenta, e com Riley não é diferente. Ela é retirada de sua vida no meio-oeste americano quando seu pai arruma um novo emprego, em São Francisco. Como todos nós, Riley é guiada pelas emoções - Alegria (Miá Mello), Medo (Otaviano Costa), Raiva (Léo Jaime), Nojinho (Dani Calabresa) e Tristeza (Katiuscia Canoro). As emoções vivem no centro de controle dentro da mente de Riley, onde a ajudam com conselhos em sua vida cotidiana. Conforme Riley e suas emoções se esforçam para se adaptar à nova vida em São Francisco, começa uma agitação no centro de controle. Embora Alegria, a principal e mais importante emoção de Riley, tente se manter positiva, as emoções entram em conflito sobre qual a melhor maneira de viver em uma nova cidade, casa e escola.


Antes do filme começar temos a apresentação do curta 'I LAVA YOU' que já nos deixa cheio de lágrimas e emocionados! :)


Há muito já não se vê a Disney-Pixar fazer animações para crianças propriamente ditas e sim para crianças já bem crescidinhas, leia-se adultas rs. Como exemplo de que o que eu falei tem sentido temos: Toy Story, Wall-E, Up - Altas Aventuras, entre outros. O filme vale MUITO a pena! A mudança, o novo, o diferente são tratados de uma forma leve e engraçada que nos faz refletir de forma sadia sobre isso em nossas próprias vidas!

Espero que tenham gostado da 1ª Sessão Pipoca do blog! :)
Já assistiu o filme? O que achou? Me conta nos comentários!

Xo, Nat!

2 comentários: