Me encontre aqui

24/12/2015

Minhas inspirações de frases no Instagram ❤

Fontes: @floriografia / @zackmagiezi / @precisavaescrever / @ofelipeguga / @frasesdamb / @olembrete

Em todas as minhas redes sociais tenho alguns perfis queridinhos. Sempre depois de dar aquela futucada básica na timeline, vou até o perfil de cada um deles para ver todos os posts novos. Vocês também são assim? Pensando nisso, vim  aqui dividir com vocês meus 6 perfis preferidos (e muito amor!) de inspirações de frases no Instagram. Bora lá?


Fonte: @floriografia

@floriografia: Dessa lista é o perfil que sigo há mais tempo e vou confessar que não lembro como conheci mas é disparado um dos meus 'must follow'. Acho divertida a proposta de sempre juntar temas atuais (estações do ano, sentimentos positivos, tragédias, meses que vem e vão, datas comemorativas) com flores. E o feed deles é sempre tão colorido que não tem como não sorrir só de ficar passando as fotos.

Fonte: @zackmagiezi

@zackmagiezi: Conheci o perfil do Zack através de uma menina no Insta que sempre usa as frases dele como legenda de suas fotos. Fui ficando cada vez mais apaixonada, isso porque ele quase sempre escreve para nós, mulheres, começando os seus 'mini-textos' com notas sobre ela. Pra quem também curte perfil de imagens inspiradoras, o Zack tem o @relicariosmiudos que vale a pena acompanhar.

Fonte: @precisavaescrever

@precisavaescrever: Sabe a menina das legendas daí de cima, então também conheci esse perfil através das legendas dela. (- Ô Nat, mas tu é copiona hein! - Não gente, não é que eu seja copiona. É que o que é legal a gente acompanha e dissemina pra mais gente legal acompanhar conteúdo legal, sacou?) O Rafa, dono do perfil, posta frases e imagens mais pra auto estima do dia-a-dia mesmo e a gente ainda pode conferir os pensamentos do rapaz pelo blog e pelos livros que ele lançou (Precisava Escrever e Precisava Escrever 2).

Fonte: @ofelipeguga

@ofelipeguga: O perfil do Felipe é bem mais recente na minha dash, minha mente de velha ainda não me traiu e eu lembro que o conheci por uma ilustração que ele postou na época das tragédias que aconteceram em Mariana/MG e em Paris que foi bem repostada. E gente, não tinha como não dar follow pro cara! Ele faz um mix de frases com ilustrações tão atuais, tão reflexivas que não tem como não se apegar. Pra quem ainda (assim como eu!) é usuário de Tumblr pode acompanhar as ilustrações por lá também.

Fonte: @frasesdamb

@frasesdamb: O anjo mais fofo da Terra chamado Martinha é a dona desse perfil super inspiração e moderninho. Ela posta frases e quotes que tem a ver com o blog dela, com temas da atualidade e/ou com o momento que ela está vivendo. E pra quem quiser acompanhar a ruivinha no perfil pessoal dela é só se jogar no Insta e procurar @martinhabarreto.

Fonte: @olembrete

@olembrete: Conheci esse perfil rolando pela minha dash do Tumblr (acreditam?) e rapidinho fui catar no Insta. Eles sempre usam uma imagem super moderninha no fundo das fotos e incrementam com algum texto sempre no formato de um lembrete de celular, achei simples e atual levando em consideração o momento que vivemos de 'dependência tecnológica'.

E essas são as minhas inspirações de frases no Insta, pra quem me acompanha por lá (@natalia_leitao) já percebeu que estou sempre fazendo repost desses perfis e nunca me canso de ficar rolando na dash deles rs.

Gostaram das minhas inspirações? Gostariam que eu fizesse post de outros perfis de inspiração, tipo moda? Me conta aqui nos comentários, vou adorar ler a sua opinião! :)

Até a próxima!
Xo, Nat!

8 comentários:

  1. Muitas fofuras! Bom saber do seu gosto por escritos, Nat! Posto frases às vezes, apesar de escrever mais textos e poemas completos, caso deseje conferir algumas: @vanessabrunt. Para o resto (mais completos/extensos): nos livros, pelas redes e no blog:

    WWW.SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  2. Adoooro, sou dessas. Lindas frases. bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola! Amei o post, já segui uns 4 haha beijoos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, que bom que você gostou e espero que sirvam de inspiração para você também! Beijos :)

      Excluir