Me encontre aqui

02/01/2016

Compras na Dona Firula

Quem me conhece sabe que eu adoro um achado, tenho radar para promoção e que quando a 'Natália Mão Santa' dos preços baixos ataca não tem pra mais ninguém rs. Enfim, há pouco tempo inaugurou perto do meu trabalho (Centro/RJ) uma loja da Dona Firula - nunca tinha escutado falar antes - e fui lá conferir o que tinha de legal.

Fonte: @donafirula

Aí eu me fiz a seguinte pergunta: POR QUE, EM NOME DE DEUS, ABRE UMA LOJA FANTÁSTICA DO LADO DO SEU TRABALHO JUSTO QUANDO VOCÊ QUER ECONOMIZAR? JUSTO QUANDO VOCÊ ESTÁ JUNTANDO 'DILMAS' PARA CASAR? A loja é super aconchegante, estilosa (tanto no design das peças quanto na decoração do espaço), o preço é bem variado (têm desde peças baratas até mais carinhas, mas nada absurdo) e a variedade de produtos é de outro mundo. Lá, a gente acha: anéis, pulseiras, cordões, brincos, presilhas, faixas de cabelo, arcos, maquiagens, bolsas, carteiras, óculos escuros, cintos, 'body chains' e muito mais (podem acreditar!).

E aqui embaixo vim mostrar pra vocês um pouquinho do que eu comprei! :) E é pouquinho mesmo porque agora eu sou uma nova pessoa: focada, controlada e nem um pouco consumista. *cof cof* Mas falando sério agora, comprei pouca coisa porque não podia deixar de aproveitar o que tinha de legal mas também não podia aloprar. Vocês entendem né?



Anel prata de falange com strass - $6



Anel dourado de falange de coroa - $6



Anel dourado de falange com pérola - $6
Desde que os anéis de falange voltaram a moda, eles grudaram em mim e não querem mais sair rs. Acho que dá um estilo diferente deixando as mãos mais harmoniosas, sabiam?

Conjunto de prendedores com pérolas - $2

Prendedor estampado de laço - $4
Se tem uma coisa que eu não gosto é de trabalhar com o cabelo solto, então prendedor de cabelo é acessório mais do que essencial na minha bolsa do dia-a-dia. E achei esses que são a maior fofura do universo!

Impossível não amar, né meninas? Dá também pra acompanhar as novidades pelo Facebook e Instagram da marca. 

E aí, gostaram das minhas comprinhas? Qual foi sua favorita? Qual você quer roubar? Me conta aqui nos comentários! :)

Até a próxima!
Xo, Nat!

2 comentários:

  1. Mano, guria estou apaixonada por tudo que tu comprou hein, vou vê se acho uma dessa na minha cidade, pqp realmente adorei, sucesso, super beijo. 😘❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa, que bom que você gostou. Adoro essas coisas simples que já fazem a maior diferença na composição do look, né? Beijos :)

      Excluir