Me encontre aqui

30/01/2016

Nat Convida: Como usar jeans por Vaidosa com Estilo

Oi gente linda, tudo bem? ♥ Hoje temos novidades no blog e acho que pelo título do post já dá para perceber né? Tenho certeza que vocês vão amar! :) A novidade é que todo último sábado do mês o Hey Soul Sister vai convidar algum(a) blogueiro(a) para falar sobre algum assunto que ele(a) goste, que tenha super a ver com o blog e queira muito dividir com a gente. E para o primeiro 'Nat convida' temos a Laísa, uma princesa em forma de gente, que não preciso ficar contando que vocês vão ver logo aí embaixo. Xo e até a próxima!

.........................................................................................................................................

Olá meninas lindas do Blog da Natália. Me chamo Laísa Barboza, tenho 21 anos, sou do Rio de Janeiro, sou blogueira e fotógrafa também. Me sigam nas redes sociais: Instagram: @laisabarboza / Twitter: laisabarboza_ / Snapchat: lalabarboza31 / Página no Facebook: Vaidosa Com Estilo.


Como vocês estão? Eu me sinto honrada de ser a primeira convidada da Nah pra fazer o post aqui no blog dela ... Obrigada Nah ♥

Hoje trouxe um assunto pra vocês de como usar o jeans, seja destroyed ou simples, seja shorts, camisas e tudo mais que seja jeans. Vou inspirar vocês com MUITOS looks pra usar no dia-a-dia ou mesmo pra usar a noite pra sair para um jantar, lugar mais badalado e tudo mais.


Bom meninas, sou muito fã de jeans e é uma peça chave que todo mundo é OBRIGADO a ter no guarda-roupa ... Certo? Quem concorda comigo deixa aqui nos comentários rs.


Na minha humilde opinião o jeans cai bem com todo tipo de peça e ocasião, basta escolher acessórios, sapatos e blusas/camisas de acordo com o lugar que você vai.


Aqui abaixo irei deixar os looks que eu mais gostei pra vocês!








Bom meninas, espero muuuito que vocês tenham gostado, um super grande beijo e visitem lá meu blog ... aguardo vocês!


4 comentários:

  1. Amo jeans e combina com tudo ne?
    Lindas inspirações...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cami, ficamos feliz que você tenha gostado das inspirações. Beijos :)

      Excluir
  2. amei o look da saia marrom usar marrom é tão difícil e ficou uma combinação perfeita se poder fazer uma visita ao meu canal ficaria muito grata https://www.youtube.com/watch?v=oQIDWwkatHg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati, concordo com você. O marrom é uma cor super neutra e ao mesmo tempo difícil de combinar né? Que bom que você gostou hein, beijos :)

      Excluir