Me encontre aqui

09/01/2016

Playlist da Nat #3

Fonte: www.anneando.com
Faz tempo que não apareço com uma playlist para vocês aqui no blog hein! A única coisa que posso antecipar, antes de contar o que anda bombando nos meus ouvidos, é que por aí vem um mix de estilos, ritmos e diversidade que nem eu sabia que existia dentro de mim haha! Preparados?


Anitta - Bang: A morena veio lacrando nesse sucesso que foi o maior mistério antes da sua divulgação para o público. Em pouquíssimo tempo se tornou um dos vídeos mais visualizados e eu te desafio a escutar a música sem arriscar alguns passos de dança rs. (E te desafio mais ainda a não se divertir com as várias paródias criadas na internet!)



Justin Bieber - What do you mean?: O colírio dos nossos olhos aparece de novo na minha playlist com mais uma música sensacional do seu último CD lançado e hoje nos mostra, de fato, tudo aquilo que o Usher enxergou há 'trocentos' anos atrás.



Tiago Abravanel - Eclético: Só o que posso dizer é que é impossível ouvir essa música e ficar parado. Tiago montou uma baladinha super dançante, deliciosa de escutar e com uma letra simples e divertida.



Adele - Hello: *Miga, sua louca! Nunca mais fica tanto tempo sem colocar a cara no Sol, viu?* Adele voltou ao topo das paradas de sucesso arrasando com seu novo single, calando a boca de muitos e mostrando que cantar é tão fácil quanto respirar. (Só pra ela, óbvio!)(Ah! E vale muito a pena conferir as paródias dessa música aqui também!)



Wesley Safadão - Aquele 1%: "Tô namorando todo mundo, 99% anjo perfeito mas aquele 1% é vagabundo, safadão e elas gostam". Te desafio a passar as suas férias e/ou seu Carnaval sem ouvir, cantar e dançar essa música, quer apostar quanto?

Gostaram da playlist de hoje? Qual a sua preferida dessas? Me conta aqui nos comentários que eu vou adorar trocar umas dicas de música com vocês :)

Até a próxima!
Xo, Nat!

2 comentários:

  1. Gostei muito da música do Tiago. A Adele veio lacrando como sempre!!! Sempre ouvia o pessoal cantando 1%, mas nunca fui atrás ouvir inteira! haha
    Adorei!!!

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa, fico feliz que você tenha gostado das minhas escolhas! Beijos :)

      Excluir